Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Mau atendimento

Tiago Oliveira apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Tive um acidente de trabalho em Outubro de 2018 onde me caiu um molde de ferro de 100 kg nos braços fui ao hospital onde me fizeram rx e ecografia aos braços onde se verificou que não estavam partidos fiquei de baixa pelo seguro o medico receitou. medicação e passado um mês comecei a fazer fisioterapia sempre com dores horríveis estive 3 meses no seguro deram-me alta mesmo eu queixando-me com dores fui trabalhar não consegui dei recaída tendo sido aceite voltei a fazer mais medicação e fisioterapia continuando com muitas dores deram-me alta fui trabalhar como não consegui tentei uma nova recaída onde o seguro não aceitou como não conseguia trabalhar fui despedida arranjei um trabalho mais leve nem assim consegui tenho andado a fazer fisioterapia a minha conta sem ver melhoras agora pergunto para que porcaria servem os seguros ?so para levarem dinheiro
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
14 de junho 2019
Cara Senhora

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
15 de junho 2019
Pretendo tratamentos visto estar assim derivado a um acidente de trabalho
17 de junho 2019
Cara Senhora

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Tiago Oliveira avaliou a marca