Companhias de Seguros

• geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Negligência

Hugo apresentou a reclamação
15 de julho 2021
Boa tarde, venho por este meio mostrar a minha indignação, pelo mau serviço prestado a minha esposa, sendo ela seguida pela referida seguradora, e decidido em tribunal , que ela teria direito a tratamento pela parte da segurado, relacionado com as consequências do acidente sofrido por ela , quando se encontrava no local de trabalho.
Ao contactar a seguradora e referindo que ja s tendo feito pedido por email uma consulta de nova avaliação do estado de saude dela, e afirmando que se encontrava com fortes dores na coluna assim como dor forte no braço, foi indicado que em vez de ser tratada pelos serviços prestados pela seguradora, deveria deslocar-se a uma urgência normal, e so depois enviar o relatorio medico dessa urgencia. Sendo assim nota se uma completa falta de respeito pelo acordo estabelecido em tribunal, no qual ficou acordado o auxilio.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
Caro Senhor ,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Número de processo: 20171110009275
CARLA FERREIRA
19 de julho 2021
E incrível que mal acedem ao processo fica um silêncio.
Será que podem informar o porque de em vez de responderem aos pedidos de consulta por email, da mesma forma que foi enviado o pedido, preferiam ligar a dizer que a minha esposa teria que se habituar que iria piorar de dia para dia, e que nao iria ter mais consultas?
26 de julho 2021
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
26 de julho 2021
Como é que dão como resolvida, sem nem dão resposta? Ou os utilizadores do portal não merecem saber a reposta que a seguradora deu via telefone?
Hugo avaliou a marca
9 de agosto 2021

Tratam as pessoas com total falta de respeito, inventando tratamentos para justificar total negligência para com as pessoas