Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
95,8%
Taxa de Solução
63,3%
Média das Avaliações
31,4%
Taxa de Retenção de Clientes
26,8%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.6
...
Liberty Seguros63.3
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - O barato sai caro

Resolvida
Tiago Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Apos contactar a linha de novos seguros da logo e fazer uma simulação para a minha viatura, decidi fazer o seguro com a logo e aproveitar a promo dos 30% Desconto, tudo muito bem, ficou bem ciente por parte da comercial que teria direito a reboque de imediato pois ia comprar um carro a 300km de casa, poderia ter algum problemas pelo caminho, o que não aconteceu, mas passado 1 semana infelizmente o carro avariou na AE, liguei a fazer um pedido de assistência em viagem no qual me é informado que tenho um período de carência de 15 dias, inacreditável. fiquei desolado obviamente, chamei um reboque paguei do meu bolso 150€ para me levarem o carro até casa, hoje fez exatamente 15 dias, já não estou em período de carência, fiz o pedido de assistência e é me recusado novamente pois desta vez teria de ter uma nota da oficina como foi reparado do problema do qual liguei a primeira vez, a minha questão é mas que seguradora é esta que serviço é este? pedi uma auditoria a chamada na qual fiz o seguro e já passou uma semana ainda não obtive qualquer esclarecimento. ACONSELHO A TODAS AS PESSOAS A NÃO FAZEREM SEGURO COM A COMPANHIA LOGO, O BARATO SAI CARO, E AO LEREMOS ESTAS RECLAMAÇOES TEMOS ESSA IMAGEM NOS TESTEMUNHOS DAS PESSOAS QUE FIZEREM SEGURO COM A LOGO SEGUROS OU LIBERTY SEGUROS.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Liberty Seguros
4 de outubro 2022
Caro Senhor Tiago Santos

Recebemos a sua exposição que verificamos estar dirigida à Seguradora LOGO que não pertence à Liberty Seguros.
Caso se confirme que a reclamação nos é dirigida, agradecemos que por favor nos indique o numero da apólice para melhor identificação.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.