Companhias de Seguros

9 de dezembro 2019
Fiz uma participação e u sinistro em 18/11/2019:

De: Antonio Pinto [mailto:antonioap@netvisao.pt]
Enviada: 18 de novembro de 2019 19:01
Para: 'catarina.livramento@seguramente.pt'; Seguramente.pt - Gestão e Mediação de Seguros
Assunto: Participação de Sinistro

Boa noite

Em anexo remete a participação de sinistro referente à apólice nº: 47 257793
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Antonio Pinto
14 de dezembro 2019
A Liberty brincou com esta situação, mas a resposta vou acabar com os seguros que temos em meu nome, da minha mulher e dos meus filhos.
Já solicitei simulações.
19 de dezembro 2019
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Antonio Pinto
20 de dezembro 2019
Boa tarde

Ainda falta o valor do IVA!

Nota: como é possível efetuar o pagamento sem o IBAN?

Atenciosamente,

António Pinto
Rua da Beira Rio, 94
4505-432 - LOBÃO (VFR)
Telemóvel: 969095235

De: Andrade, Marta (Portugal) [mailto:Marta.Andrade@libertyseguros.pt] Em nome de Gestão de Reclamações
Enviada: 19 de dezembro de 2019 15:02
Para: antonioap@netvisao.pt
Assunto: RECLAMAÇÃO PQ #34347619 - LS_7251/19 - PROCESSO Nº 20194000013731

Estimado Cliente,

Recebemos a sua reclamação efetuada no Portal da Queixa no dia 09-12 e que registámos com a referência indicada no assunto.

Analisada a sua exposição e o processo de sinistro em questão, informamos que este se encontrava a aguardar indicação do IBAN para pagamento, procedimento que é obrigatório uma vez que não nos é permitido presumir que o Cliente pretende que a indemnização de um sinistro seja transferida para a conta que temos registada na base de dados.

Confirmamos, entretanto, que o pagamento foi processado no dia 13-12, conforme documento que juntamos.