Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
67,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,1%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.1
...
Liberty Seguros65.7
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Pouca vontade de resolver um problema

Resolvida
2/10
Ana Arsénio
Ana Arsénio apresentou a reclamação
27 de março 2023
Venho por este meio apresentar uma queixa contra a Companhia de Seguros Liberty e todos os entraves que me puseram para me facilitar um veículo de substituição ao qual tenho direito.
O meu carro começou a manifestar uma avaria eléctrica que provoca que a bateria se descarregasse continuamente. Podia ter optado por chamar o reboque em algumas vezes que o carro não trabalhou mas optei por ir tentando sempre solucionar o problema de modo a coordenar o melhor possível a ida do carro para oficina e a obtenção do veículo de substituição.
No dia 24 de Março combinamos com a oficina a entrega do carro avariado no dia 28 de Março e solicitei o veículo de substituição. Foi-me dito que o veículo de substituição ficaria pendente de ser autorizado só quando o perito fosse à oficina verificar que efetivamente o carro estava lá. Entendo que a companhia possa desconfiar do seus clientes e queira confirmar que o carro está na oficina, o que não entendo é que entre que deixe o carro e a hora que o perito vai que não é uma hora certa e tanto pode ser logo de manhã como ao fim da tarde, eu tenha que ficar sem acesso a um carro de substituição que tenho contratado pelo seguro e ao qual tenho direito.
A razão pela qual contratei um seguro com veículo de substituição deve-se ao fato de só ter um carro e de morar num sítio rural onde há poucos meios de transporte. Na minha opinião, um veículo de substituição tem como função SUBSTITUIR, ou seja a partir do momento que o carro entra na oficina devemos ter acesso imediato ao veículo de modo a não ficarmos na oficina sem possibilidade de ir a nenhuma parte sem prejuízo de que possa haver uma peritagem.
Noutras ocasiões, com a mesma companhia, fomos 2 pessoas primeiro buscar o carro de substituição e com os 2 fomos à oficina deixar o carro avariado e podemos sair da oficina com o veículo de substituição sem prejuízo da companhia de seguros.
Voltei a propor esta possibilidade que já tinha acontecido com a mesma companhia e foi-me negada.
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Liberty Seguros
28 de março 2023
Cara Senhora Ana Arsénio

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Liberty Seguros
10 de abril 2023
Cara Senhora Ana Arsénio

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Ana Arsénio
Ana Arsénio avaliou a marca
12 de abril 2023

Fiquei bastante decepcionada com o tratamento. Contrata-se um serviço que na prática para aceder a ele é complicadissimo. Foi uma avaria que se arranjou num dia. Com os seus critérios eu teria podido ir buscar o carro de substituição, ao mesmo tempo de ir buscar o carro arranjado à oficina. Na prática não me valeu de nada ter direito a um carro de substituição. Para esquecer e para não voltar a fazer negócio com esta companhia.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.