Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Processo 6745911

f.silva lda apresentou a reclamação

vaitura de empresa
A viatura foi levantada pela assistencia na sexta feira dia 29/5/2020 em vilamoura , eu so solicitei viatura a partir de segunda feira, deram me viatura inferior a minha, o meu carro chegou a oficina so na terça feira dia 2/6/2020 foram detectados 2 problemas filtro de particulas e injector , a viatura ja tem o injector montado falta chegar o filtro de particulas e nao me querem prolongar a viatura ate segunda feira data da entrega da minha, vou ser obrigada a entregar a viatura ate as 16h00
05 Jun2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

18 Jun2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

18 Jun2020