Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
95,8%
Taxa de Solução
67,3%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
27,1%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.2
3 Ocidental 72
...
Liberty Seguros65.3
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Protecção de invalidez total

Sem resolução
Anabela Simoes Castro
Anabela Castro apresentou a reclamação
11 de junho 2013

Eu, Anabela Castro, tenho uma doença cronica, esclorrose multiplica, que diogistinada no dia 21 de Junho de 2012, e eu, como tinha esse seguro activei em Janeiro de 2013, mas a Liberty Seguros dizes que eu ja tinha essa doença ha 8 anos tras, devido ao relatorio do médico dizer k tive uma infecçao no olho direito, que nada tinha a ver com a doença que tenho agora.... Durante esse 8 anos sempre trabalhei e até tava a pagei outro carro, mas tive que trocar por outro, foi quando comecei a pagar a BBVA Finanziamento que fiz este seguro...Agora infelizmente nao posso trabalhar devido a uma paralizaçao do lado esquerdo...

Data de ocorrência: 11 de junho 2013
Liberty Seguros
26 de junho 2013
Exmª Senhora,

Após termos sido alertados pelo Portal das Queixas da sua reclamação, que nos mereceu a maior atenção, constatamos que tem V. Exa. uma opinião divergente da dos nossos clínicos, o que lamentamos.
Embora não possamos divulgar publicamente o conteúdo dos nossos processos de sinistro (Dec-Lei 67/98, de 26 de Outubro – Protecção dos Dados Pessoais) recomendamos que nos permita esclarecê-la, contactando-nos através dos canais a seguir indicados:

• (www.libertyseguros.pt) – Poderá interagir com as bases de dados e gerir as suas apólices através do nosso Portal dos Clientes.
• Centro de Contacto (808 243 000 – chamada gratuita) atendimento telefónico personalizado disponibilizado por uma equipa de profissionais altamente qualificados.
• Se, ainda assim, pretender efectuar uma reclamação junto das instituições reguladoras da actividade seguradora (ISP ou APS/Serviço de Provedoria) poderá fazê-lo com a certeza de que terá da nossa parte uma resposta institucional célere, detalhada e adequada.

Com os nossos melhores cumprimentos, em nome da Liberty Seguros, subscrevo-me cordialmente,
Carlos J. L. Santos
Anabela Castro
28 de agosto 2013
Ainda nao esta resolvido o meu problema...
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.