Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Protecção de invalidez total

Anabela Simoes Castro
Anabela Castro apresentou a reclamação
11 de junho 2013

Eu, Anabela Castro, tenho uma doença cronica, esclorrose multiplica, que diogistinada no dia 21 de Junho de 2012, e eu, como tinha esse seguro activei em Janeiro de 2013, mas a Liberty Seguros dizes que eu ja tinha essa doença ha 8 anos tras, devido ao relatorio do médico dizer k tive uma infecçao no olho direito, que nada tinha a ver com a doença que tenho agora.... Durante esse 8 anos sempre trabalhei e até tava a pagei outro carro, mas tive que trocar por outro, foi quando comecei a pagar a BBVA Finanziamento que fiz este seguro...Agora infelizmente nao posso trabalhar devido a uma paralizaçao do lado esquerdo...

Data de ocorrência: 11 de junho 2013
26 de junho 2013
Exmª Senhora,

Após termos sido alertados pelo Portal das Queixas da sua reclamação, que nos mereceu a maior atenção, constatamos que tem V. Exa. uma opinião divergente da dos nossos clínicos, o que lamentamos.
Embora não possamos divulgar publicamente o conteúdo dos nossos processos de sinistro (Dec-Lei 67/98, de 26 de Outubro – Protecção dos Dados Pessoais) recomendamos que nos permita esclarecê-la, contactando-nos através dos canais a seguir indicados:

• (www.libertyseguros.pt) – Poderá interagir com as bases de dados e gerir as suas apólices através do nosso Portal dos Clientes.
• Centro de Contacto (808 243 000 – chamada gratuita) atendimento telefónico personalizado disponibilizado por uma equipa de profissionais altamente qualificados.
• Se, ainda assim, pretender efectuar uma reclamação junto das instituições reguladoras da actividade seguradora (ISP ou APS/Serviço de Provedoria) poderá fazê-lo com a certeza de que terá da nossa parte uma resposta institucional célere, detalhada e adequada.

Com os nossos melhores cumprimentos, em nome da Liberty Seguros, subscrevo-me cordialmente,
Carlos J. L. Santos
Anabela Castro
28 de agosto 2013
Ainda nao esta resolvido o meu problema...