Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Prótese dentária inferior quebrada

Edgar Cordeiro apresentou a reclamação

Caras Senhoras, caros Senhores;
No dia 08 / 09 e hoje 13.01.2020 13, pelas 14:23 horas enviei emails com o pedido urgente de uma consulta de estomatologia.
A minha prótese dentária inferior, criada pelo laboratório da MEDIORIS, Clínica Medicina e Cirurgia Oral, Lda., (clínica SAMS), a pedido da Liberty Seguros. Quebrou-se durante o peq. almoço.
A referida prótese dentária foi ordenada pela Liberty na sequência da prótese anterior ficar empenada e também devido à extracção de dois dentes meus, que ficaram danificados, vulgo a abanar no seguimento do A.T. de 04.03.2019 de sofri.
Legitima-se assim este meu pedido de consulta urgente de estomatologia, até porque sem a prótese agora quebrada não consigo mastigar os alimentos adequadamente.
Por último quero também referir o desgaste e o consequente desalinhamento dos meus próprios dentes. Sem o uso da prótese dentária inferior, poderá este facto resultar num acréscimo de despesas para a minha saúde oral e, que como por certo V. Exas., compreenderão, não hesitarei de todo em imputar à companhia de seguros Liberty.
Grato pela atenção dispensada, sem amis de momento,
Com os meus melhores cumprimentos
Atentamente
Edgar Luís Cordeiro
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

Email recepcionado. Obrigado.

Liberty Seguros alterou o estado para Resolvida
Edgar Cordeiro adicionou uma resposta

A consulta de Estomatologia terá lugar hoje após almoço.
A Resolução do problema apresentado ainda não teve o seu terminus. A devido seu tempo se, a questão por mim apresentada for resolvida satisfatoriamente, dito sanada, atestarei então nessa altura a reclamação como resolvida.
Atentamente.
Edgar Luís Cordeiro

Edgar Cordeiro reabriu a reclamação
Edgar Cordeiro adicionou uma resposta

Reclamação / Consulta de Estomatologia já obtida. Problema em fase de resolução. Vou marcar como resolvida esta reclamação. No entanto, não posso deixar de criticar a postura arrogante e despropositada desta companhia de seguros para com os sinistrados, na resolução dos problemas!

Edgar Cordeiro alterou o estado para Resolvida
Edgar Cordeiro avaliou a marca

Muito mau o atendimento aos sinsitrados.