Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Ranking na categoria

Categoria
Companhias de Seguros

Sobre

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.


Telefone: 808 243 000

Morada
Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

E-mail
geral@libertyseguros.pt

Website
http://www.libertyseguros.pt

Recomenda esta marca?

13
41

Partilhar esta página


Liberty Seguros - Reclamação serviço de assistência em viagem

Aguarda resposta
22607818
480
0 gostos
Helena Conceição apresentou a reclamação

No passado dia 7 de Outubro, às 20h41 min foi pedido para a assistência em viagem um reboque para a viatura 71-02-XL, pois a viatura não podia ser deslocada porque tinha a rótula de suspensão solta. Após receber a mensagem que a viatura de assistência tinha sido enviada, a mesma só chegou já passava das 23h29 min, durante este período de tempo foram efectuadas 7 chamadas telefónicas para a assistência, bem como para o número da empresa de reboque enviada - P.N.R.L Reboques e Logística, Lda com a matrícula 33-86-UC.

Quando o motorista do reboque analisou a viatura, disse que a mesma não podia ser rebocada na carrinha que conduzia, pois era necessário um reboque com pinças para que o veículo não fosse danificado. Chegou a fazer uma chamada para um reboque com esse tipo de ferramenta, mas acabou por colocar a viatura no reboque inicial, afirmando que se o carro fosse colocado de marcha-atrás não existia problema.

A viatura foi carregada no Alto do Seixalinho - Barreiro e foi levada para a oficina Auto Luís Santos localizada no Vale Trabuco - Barreiro, ao descarregar a mesma, foi verificado pelos proprietários da viatura que o para-choques da mesma tinha saído do lugar e aparentava estar danificado. O motorista do reboque afirmou que o mesmo só necessitava de ser novamente encaixado.

Como não existia visibilidade na hora da descarrega da viatura, no dia 8 de Outubro desloquei-me à oficina para ver o estado da mesma, como podem verificar pelas imagens em anexo o para-choques está bastante danificado e necessita ser substituído.

Venho por este meio fazer a participação de dados causados na viatura 71-02-XL, pela empresa de reboques P.N.R.L Reboques e Logística, Lda.

Fico a aguardar o vosso contacto, para uma resolução breve dos danos causados na viatura.

Esta reclamação tem um anexo privado
Helena Conceição está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)