Liberty Seguros

Nuno Miguel Soares Ferreira
Nuno Ferreira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017

Apólice nº 4700151700 Processo nº 16-310-24532
Venho por este meio , mostrar o meu desagrado, relativamente a uma participação do seguro de protecção lar plus efectuada em 06-09-2016.
Após recusa de responsabilidade muito pouco esclarecedora em 18-10-2016, enviei email a solicitar pormenores técnicos do ferro caldeira a vapor, que estava avariado, pois tinha em minha posse relatório de técnico credenciado, afirmando ser uma avaria eléctrica não sendo possível a sua reparação. Solicitei também devolução do ferro caldeira em causa.
Recebi resposta em 18-11-2016, comunicando-me, que o ferro encontrava-se a funcionar dentro da normalidade, só tinha um pequeno problema na caldeira e que iam proceder de imediato á devolução do mesmo, lamentando o sucedido.
Ora até o dia 31-01-2017, ainda não recebi o meu ferro caldeira, obviamente tive que comprar um novo ferro.
Como prescreveu o prazo legal para a devolução do artigo declarado no sinistro, solicito que se dignem a pagar a factura do novo ferro, pois não devolveram o meu e que segundo os técnicos da liberty seguros funcionava com normalidade. Valor em causa 279,99€. Anexo ficheiro com factura e relatório técnico da avaria.

Respeitosos cumprimentos
Nuno Ferreira.