Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Reembolso de despesas médicas/tratamento

Andreia apresentou a reclamação

A seguradora reclamada assumiu responsabilidade total pelo sinistro - Processo nº 20193000072306 - Atropelamento - apesar de interpelada varias vezes para pagar/reembolsar as despesas realizadas pela sinistrada com o seu tratamento não faz o seu
pagamento, colocando em causa o tratamento e recuperação da sinistrada, que se vê numa situação insustentável, pois não tem meios económicos para aguentar com tal aumento de despesas médicas, que arriscam o seu estado de saúde.
21 Abr2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

28 Abr2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

28 Abr2020
Liberty Seguros alterou o estado para Resolvida
29 Abr2020
Andreia adicionou uma resposta

A resposta da seguradora é falsa, pois afirma que pagou as despesas da sinistrada, pelo que deve fazer prova disso mesmo.
É absolutamente verdade que as despesas reclamadas em 03/03/2020 (saúde, farmácia, medico, despesas) relativas ao mês de Fevereiro de 2020 continuam por pagar, apesar de varias interpelações junto das varias entidades da seguradora para que paguem à sinistrada, que se encontra impossibilitada de prosseguir o tratamento por já não dispor de meios económicos para o efeito.

29 Abr2020
Andreia reabriu a reclamação
Andreia está a aguardar resolução da marca