Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Resolução de sinistros

David Almeida apresentou a reclamação

Após um sinistro envolvendo um veículo segurado pela liberty seguros, recebo uma carta informando que a seguradora não assume nenhuma responsabilidade pelo sucedido. No meu direito enviei uma reclamação por escrito com todas as provas que mostram que o desfecho do processo foi negligente, e já faz uma semana e nem uma confirmação de que receberam o email tive.
Irei reclamar também à ASF.
16 Dez2019
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor,

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

17 Dez2019
David Almeida adicionou uma resposta

Fico á espera mais uma vez.

Liberty Seguros adicionou uma resposta

Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros alterou o estado para Resolvida
David Almeida adicionou uma resposta

Continuam a insistir que o cliente não teve qualquer envolvimento no sinistro.
Só se deslocou para peritagem após encobrir as provas.

David Almeida reabriu a reclamação
David Almeida está a aguardar resolução da marca