Liberty Seguros

Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal

Companhias de Seguros

A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

Avenida D. João II, 11 – 5.º
1998-036 Lisboa

geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Seguradora recusa o pagamento dos prejuízos a 100%

Ana Oliveira apresentou a reclamação

Tive um acidente de automóvel quando fazia marcha atrás num estacionamento na minha via. Um outro carro que vinha na mesma direção atravessa-se na via pra conseguir um lugar de estacionamento que se encontrava na via contrária e faz marcha atrás . Na pressa, bateu com a sua traseira no parte lateral do meu carro. Eu como fazia marcha atrás não via o outro condutor. Se o outro condutor que fazia marcha atrás tivesse olhado para trás como eu, o acidente não teria acontecido. Ora, por acordos entre empresas de seguros, ambos condutores são culpados em caso de procederem a manobras de marcha atrás. (50% a cada um). Acho injusto, porque eu nunca na vida poderia estar a olhar para trás e para os lado ao mesmo tempo. O outro condutor estava atravessada na via, e bateram-me na parte lateral do carro. Pedi na altura reconstituição do acidente e foi-me negado. Sinto-me injustiçada.
Os seguros só servem para nos ROUBAREM. ISTO NÂO É JUSTO. Os clientes só servem para pagar para os das seguradoras receberem prémios, carros e viagens luxuosas. Assim, não!
17 Fev2020
Liberty Seguros adicionou uma resposta

Cara Senhora

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos

Liberty Seguros está a aguardar resposta do utilizador