Liberty Seguros
Liberty Seguros
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
95,8%
Taxa de Solução
63,3%
Média das Avaliações
31,4%
Taxa de Retenção de Clientes
26,8%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.6
...
Liberty Seguros63.3
Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
  • A Liberty Seguros está presente em Portugal desde 2003, com a aquisição da antiga Europeia ao grupo Suíço Credit Suisse.

    A empresa comercializa soluções de seguros para os segmentos particulares e empresas, dos ramos vida e não vida, e conta atualmente com 533 colaboradores, distribuídos entre a sede, em Lisboa, o Polo Técnico no Porto, as principais cidades existentes em todo o território nacional e ilhas, e mais de 1550 agentes profissionais de seguros que funcionam como Parceiros de Negócio sendo o seu canal preferencial de distribuição.

    A Liberty Seguros ocupa em Portugal a 5ª posição no ranking das seguradoras Não Vida, com uma quota de mercado de 7.2%.

  • 808 243 000
  • Avenida D. João II, 11 – 8.º
    1998-036 Lisboa
  • geral@libertyseguros.pt

Liberty Seguros - Sinistro não assumido pela liberty, coberto peça apólice no 1006097960

Resolvida
Jose Correia , Lda.
Jose Lda. apresentou a reclamação
20 de abril 2020
Fiz uma participação À Liberty Seguros que deu origem ao processo Nº 20204000005016, foi feita a respectiva peritagem por parte de dois indivíduos que se intitulavam de técnicos , mas pela forma pouco profissional que se apresentavam tanto a nível de identificação pessoal, (carro descaracterizado, chamadas de número confidencial, sem deixar qualquer rasto), assim como a forma que deixaram o aparelho, sem que ficassem os parafusos apertados na totalidade inclusive um que ficou aparafusado de forma acavalado.(Como fotos anexas) Diziam unicamente pertencerem a uma empresa da cidade do Porto que foi contratada pela companhia Liberty Seguros. Peritagem essa que se comprovou desastrosa, pois os técnicos demonstram, sem qualquer preocupação da minha presença, um desconhecimento da forma como o aparelho de aquecimento funcionava, assim como a forma de manuseamento de um aparelho que traziam com eles, acabado de sair novo da caixa e ferramentas que disseram ter adquirido no Supermercado LIDL, horas antes. Daí a conclusão que veio por parte da companhia, dizendo não se tratar de uma avaria provocada por descarga eléctrica. Contestei e provei com peritagem feita pelo instalador do aparelho (Técnico qualificado certificado pela DAIKIN), que o aparelho estava com uma placa queimada provocado por descarga eléctrica. Tenho estado a tentar resolver junto do meu agente de seguros que trabalha com varias companhias e que me foi dizendo que a responsável Gestora de Sinistros Patrimoniais, não altera a sua posição de forma a por em risco a decisão de um colega e posição inicial da companhia, deixando escapar este comentário e aconselhando a fazer a queixa ao provedor pois será a única forma da companhia mudar a sua decisão. Desta forma e acreditando que vamos chegar a um justo desfecho, pois tenho um seguro com a cobertura incluindo este tipo de sinistros e que nada pode levar à mesma se descartar desta responsabilidades. Trata-se de um sinistro coberto pela apólice em questão.
(Enviarei cópia desta reclamação para o email da companhia Liberty Seguros Patrimoniais)
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Liberty Seguros
21 de abril 2020
Caro Senhor

Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.

Com os nossos cumprimentos
Liberty Seguros
21 de abril 2020
Caro Senhor

Informamos que enviamos resposta à sua exposição para o seu email.

Com os nossos cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.