Companhias de Seguros

Liberty Seguros - Sinistros

Cátia Filipa Leite Pereira
Cátia Pereira apresentou a reclamação
19 de novembro 2013

Derrepente começou a chover tubos para cima do meu carro partindo o para-brisas o sr. da viatura dos tubos foi 5 estrelas já a companhia de seguros LIBERTY SEGUROS começo a ter dúvidas. o acidente foi dia 14-11-2013 e a peritagem foi dia 19-11-2013, ok foi rápido mas sobre a peritagem nada me disseram pois o instituto de seguros de Portugal disse-me para pedir viatura de substituição e foi o que fiz mas sobre esse pedido não me deram resposta, a única resposta é depois da peritagem terá o carro. como não me ligaram durante o dia de hoje,19-11-2013, liguem para a LIBERTY SEGUROS a pedir a viatura mas como o transtorno é tanto agora chego sempre depois das 19 h e já nas linhas telefónicas ninguém tinha acesso aos processos nada feito. se calhar vão-me emprestar a viatura quando já não for necessário.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2013
22 de novembro 2013
Exmª. Senhora D. Cátia Pereira,

Após termos sido alertados pelo Portal da Queixa, o que nos mereceu a maior atenção, tomámos conhecimento de que V. Exa. publicou uma reclamação contra esta seguradora, expressando o seu desagrado pelo nosso desinteresse e ausência de resposta, situação que desde já lamentamos, uma vez que não se coaduna com o nível de exigência a que nos propomos.
Aproveitamos para a informar de que a Liberty Seguros, SA cumpre escrupulosamente os termos contratados nas suas apólices, bem como os prazos e obrigações determinadas pelo Dec. Lei 291/2007 (ramo Automóvel).
Nesse seguimento procurámos identificar a ocorrência reclamada, sem sucesso. Não encontrámos o seu nome, o único elemento que informa, nas nossas bases de dados, quer como Cliente, quer como Lesada.
Pelo que descreve, presumimos que é prejudicada (‘Terceira’) sendo a viatura que transportava os referidos tubos garantida pela Liberty Seguros, SA. Contudo, também não encontrámos nenhuma participação recepcionada que esteja de acordo com a situação exposta. Assim, embora não possamos divulgar publicamente o conteúdo dos nossos processos de sinistro (Dec. Lei nº 67/98, de 26 de Outubro – Proteção dos Dados Pessoais) agradecemos que nos contacte através dos canais privilegiados para esse efeito:

• (sinistros@libertyseguros.pt) – Poderá comunicar-nos as suas dúvidas e participar eventuais ocorrências.

• Centro de Contacto (808 243 000 – chamada gratuita) atendimento telefónico personalizado disponibilizado por uma equipa de profissionais altamente qualificados.

• Se, ainda assim, pretender efetuar uma reclamação formal junto das instituições reguladoras da atividade seguradora (ISP ou APS/CIMPAS - Serviço de Provedoria) poderá fazê-lo, com a garantia de que terá uma resposta atempada, detalhada e adequada.

Com os nossos melhores cumprimentos e em nome de toda a equipa Liberty Seguros, subscrevo-me cordialmente,

Carlos J. L. Santos