Liberty Seguros, Compañia de Seguros y Reaseguros, S.A. – Sucursal em Portugal
Caro Senhor
Recebemos a sua exposição que vamos analisar.
Após análise, a nossa resposta seguirá para o seu e-mail.
Se necessitar de algum esclarecimento e/ou informação adicional, ligue-nos ou escreva-nos, por favor, para os nossos contactos disponíveis na nossa página na internet: www.libertyseguros.pt.
Com os nossos cumprimentos
Caro Senhor,
Verificamos que o assunto descrito não está relacionado com a Liberty Seguros em Portugal, mas sim com a Liberty Seguros no Brasil. Assim, lamentamos informar que não nos será responder à sua reclamação devendo esta ser dirigida à Liberty Seguros a operar naquele país.
Com os nossos cumprimentos
A Seguradora remeteu a nossa casa um " perito" para mais uma vez nos Afrontar, o indivíduo que se diz perito desconhece uma das leis básicas da física,ou seja,o princípio da conservação da energia", os dois veículos em movimento portavam energia CINÉTICA,,dada pela fórmula Ec= m. v2 /2(massa vezes velocidade ao quadrado dividido por dois), na ocasião da colisão toda a energia cinética foi transformada em energia de destruição, sendo impossível prever a dimensão dos danos aos veículos, como vocês podem atestar com tanta precisão que parte desta energia destruidora não afetou componentes de minha multimídia, perguntei ao "perito se vocês tem estatísticas ou estudo de probabilidades sobre o assunto e o mesmo disse que não, para completar a cereja no bolo o individuo grava um vídeo de minha central multimídia sem minha expressa autorização,liguei mais tarde para o mesmo,para que deletasse o vídeo de seu celular,porém o mesmo não o fez!!!!!!
Caro Senhor,
As reclamações aqui registadas são exclusivamente referentes a assunto relacionados com a Liberty Seguros Portugal, e como tal, apenas podemos responder por assuntos relacionadas com contratos de seguros portugueses.
Assim, reiteramos que terá de contactar a Liberty Seguros no Brasil, à qual se refere a sua reclamação.
Com os nossos cumprimentos
Comentários (1)
hc •
Duas questões:
1º : Está a fazer a reclamação no país errado;
2º : Em mais de 20 anos em que trabalho em automóveis, nunca vi uma colisão frontal a danificar um rádio.
Deixe o seu comentário!
Entrar