Líder Segurança

Líder Segurança - Reclamação

Flávio Lopes
Flávio Lopes apresentou a reclamação
19 de setembro 2017

Hoje pelas 15 horas e 10 minutos encontrava me a chegar ao Hospital de Vila Franca de Xira pelo que deparei me com uma senhora grávida parada local indevido , mas reparei que a senhora estava desorientada, entretanto percebi que a senhora precisava de ajuda pelo que sai da minha viatura , como sou bombeiro e embora tivesse a civil era meu dever ajudar . A chegada da viatura da senhora vi um sujeito do sexo masculino e pediu me ajuda pois estava se a sentir muito mal. Entretanto veio uma Bombeira ajudar também . Entretanto a minha cunhada foi as urgências buscar uma cadeira de rodas para transportar o sujeito , vieram 2 colaboradores vossos extremamente mal educados para retirar as viaturas dali . A minha mulher retirou a minha mas o sujeito estava mal dentro do carro não ia tirar a viatura sem ajudarmos . Eu e a Bombeira que veio ajudar retiramos o sujeito de dentro da viatura pelo que a senhora estava bastante desorientada e o vosso colaborador só insistia para retirar o veículo . Mais tarde chega uma viatura com sujeitos de outra etnia , e o sujeito deixa o carro mal parado e não lhe disse rigorosamente nada e ainda disse que não fazia mal a viatura estar ali . Entretanto os meus pais foram ter comigo com outra viatura e o meu pai parou para deixar a minha mãe pelo que o segurança dirigiu se para a viatura pelo que disse " tira essa * PROIBIDO * daí " . Eu exaltei me e disse que era apressado e se era para uns também se aplicava a lei aos outros e mandei o pro outro lado. Acho que deviam ter atenção aos vossos colaboradores mal formados e mal educados.

Cumprimentos
Flávio Lopes