• 21 762 50 20
  • Rua da Venezuela nº55
    1500-618Lisboa
  • lidersat@lidersat.com

Lidersat - Cobrança de visita para fazer orçamento mas não entregou até agora orçamento

Duarte J C Fonseca
Duarte Fonseca apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Representante da Marca Fogões Meireles por indicação da mesma entidade. Solicitei orçamento, vieram segunda dia 29 Junho. Para ver somente o que tem que arranjar / vidro do fogão em vitro cerâmico quebrado de um Fogão E 640 X cobraram só pela visita e não dedutível no possível arranjo/reparação € 36.90..... valor alto para simples visita... até agora embora com email e ligação para a empresa ainda não deram o orçamento....
Se para dar 1 orçamento levam mais de 4 dias, quanto deverão levar para a reparação e que preço ? É essa a qualidade pós venda da Meireles ???
Data de ocorrência: 2 de julho 2020

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na cotação/ orçamento para a substituição do tampo de vidro para o seu fogão Meireles. O qual foi enviado por e-mail dia 3/07/2020.
A demora no orçamento deve-se à codificação da peça como sendo um elemento estético não funcional e não estando disponível na nossa documentação, pedimos ao fabricante Meireles a urgência na cotação prazo de envio do tampo de vidro.

Aproveito para esclarecer as suas duvidas expostas na reclamação;
A deslocação do nosso técnico à sua residência foi cobrada na nossa fatura FR2020/1015 é relativo ao custo da deslocação, tal como fora informado antecipadamente nas condições de prestação de serviço informadas pela nossa colaboradora Andreia Jesus, tal valor só é cobrado uma vez 30,00€ + taxa de IVA 23% 6,90€ no total de 36,90€( a seu pedido a fatura foi emitida em nome de Quadro Duplex Lda).
Aguardamos a sua decisão conforme nosso contacto por telefone.
A gerencia.