Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,5%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
12,5%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Lidersquare - Administração e Gestão de Condomínios
  • 22 375 4268
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Azenha 1037, 4430-330 Vila Nova de Gaia
  • geral@lidersquare.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lidersquare - Serviços executados não adjudicados na assembleia do condomínio

Sem resolução
1/10
Sandra Marques
Sandra Marques apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2020
FACTOS comunicados pela empresa de administração actual:
1 - No dia 12.11.2019 dia da última reunião de condomínio a D. Fernanda Alves, (administrativa)(embora na acta venha dia 11.11.2019) afirmou, (para espanto de todos) que já tinha executado o serviço de limpeza da fossa séptica, na semana anterior.

2 - Um empregado desta empresa, comunicou na terceira semana de Janeiro do corrente ano, que a limpeza da fossa séptica, foi executada na segunda semana do mês de Novembro, do ano anterior.

(afirmou também que a altura da fossa era de cerca 1,50 m, estranho pois dois proprietários colocou uma vara de 1,60 e esta não tocou no chão).

3 - Após aparecimento de agua na garagem, (possivelmente vindo desta fossa), perguntei à D. Joana Monteiro (empregada desta empresa), quando é que tinha sido feita a dita limpeza da fossa séptica?

4 - Esta respondeu-me por email, afirmando que foi executada, no dia 29.11.2019.

Contestação:
A administrativa afirma que a limpeza da fossa séptica foi executada entre o dia 4 e 11 de Novembro. A funcionária da mesma empresa afirma que a limpeza foi feita no dia 29.11.2019

5 - Os tais proprietários tiraram 2 fotografias, salvo erro no dia 15.12.2020, que foi muito difícil acreditar que algum tipo de limpeza tenha sido executado.

6 - Enviaram as fotos para os outros vizinhos da Rua de Francos (somente para os informar do que estava a acontecer, pois o prédio é uma propriedade horizontal)) e a empresa, comunicou que 1 deles, informam esta empresa sobre as fotos que tiram.

7 - Depois deste acontecimento, por alguns dias quando se passava pela entrada do prédio, onde se situa a tampa da dita fossa, , estranhamente esta, cheirava imenso bem, (nem mesmo quando limparam da primeira vez, as escadas).

8 - Uma proprietária enviou um email a perguntar se por acaso, a limpeza não foi feita nesse dia, estes pretendem-me processa-la. Contudo com a D. Fernanda Alves afirma ter entrados dentro das várias propriedades, sem respectiva autorização, pois pensa que pode fazer o que quer e o que lhe apeteça.

9 - Os proprietários impugnaram a última reunião, pois houve claramente, por parte desta empresa a manipulação em inebriam a reunião em termos totais. Caso a reunião não se faça após 20 dias, os proprietários vêm-se obrigados a fazer uma denuncia, no Tribunal dos Julgados de Paz.

Outros:
| não foi adjudicado por parte da assembleia de condomínios, nenhum orçamento para a limpeza da fossa (prioridade?) (já era prioridade há 15 anos).
| não foi adjudicado por parte da assembleia de condomínios, nenhum orçamento para a colocação de uma luz de presença na entrada 52, mas sim na 123. E este colocaram na entrada do 52.
| temos um credito para receber da EDP e há 4 meses, e não sabem de nada.
| afirmaram ter colado um numero metálico da entrada 52 e é pura mentira não esta colado.

10 - ESTÃO A EXTRAVASAR COM DESPESAS E SERVIÇOS NÃO ADJUDICADOS NA ASSEMBLEIA. E A ULTRAPASSAR COM PODERES ADJUDICADOS NA ASSEMBLEIA DE CONDÓMINOS.

Cumprimentos,
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2020
Sandra Marques
Sandra Marques avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

nada

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.