LIDL

LIDL

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

LIDL - Falta de respeito pelos clientes!!

Maria Martins apresentou a reclamação

Dirigi-me hoje, uma vez mais, ao Lidl da Fonte Santa (Quarteira) Como habitualmente havia apenas uma caixa a funcionar, e funcionária não conseguia dar vasão e a fila dos cleinte em espera aumentava a cada minuto.
Qdo alteei a voz e disse que pretendia falar com o encarregado da loja e pretendia que me apresentassem o Livro de Reclamações...ninguém se dirigiu a mim para saber o que eu precisava ou pretendia. Mas, de imediato, apareceram 2 fuincionários e abriram 2 novas caixas.
A falta de respeito pela funcionária que se encontrava só a atender já é uma exploração humana.
E o facto de haver funcionários escondidos no gabinete e não darem uma ajuda à colega é uma bestialidade.
Para cúmulo é uma falta de respeito pelos clientes que perdem um tempão na fila à espera para pagar.
A empresa LIDL, para evitar reclamações nem sequer coloca o e-mail no seu site para que os clientes possam apresentar uma reclamação.

17 jul 2018
Maria Martins avaliou a marca

A arrogância dos dirigentes da cadeia LIDL não lhes permite sequer responderem a uma reclamação. Caíram cá no mercado e rapidamente sentem-se donos e senhores de tudo. Fazem o que querem e lhes apetece.