LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
11.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,3%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
6,6%
Média das Avaliações
28,1%
Taxa de Retenção de Clientes
32,2%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

LIDL - Carne Imprópria para Consumo

Sem resolução
Teresa Dos Santos Henriques
Teresa Henriques apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

Venho a comprar embalagens de 400 g de "Bifes da Alcatara de Novilho", marca Jaruco, há já imenso tempo.
No início comprava várias cuvetes, para 2 ou 3 refeições, e congelava os bifes em saquinhos plásticos próprios para congelação como faço com todas as outras carnes. Durante muito tempo não havia problema - ao descongelar a carne ela estava vermelhinha como quando a tinha comprado.
Depois, após o mesmo processo, começou a acontecer que ao descongelar havia sempre pelo menos um dos bifes que se apresentava escuro e com mau cheiro, o qual tinha que ser deitado ao lixo. Insisti algumas vezes, apenas porque a carne era, e continua a ser, bastante tenra, mas o problema repetia-se.
Decidi então não congelar os bifes e passei a comprá-los só quando queria cozinhá-los. Tenho vindo a fazer isso e estava a correr bem... até ontem!
Pois, ontem, 22 de novembro pelas 16h48, comprei duas cuvetes (cada uma com 4 bifes). Passados cerca de 15 minutos, quando cheguei a casa, coloquei as cuvetes no frigorífico (6 ºC) com a intenção de fritar of bifes, hoje (dia seguinte à compra), ao almoço. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com um bife estragado (escuro e malcheiroso) em cada cuvete!
Tenho muita pena (porque ela é tenrinha), mas não posso continuar a comprar desta carne - já não confio na sua qualidade.
Devo acrescentar que também já me sucedeu o mesmo com carne para jardineira da mesma marca, após congelação. Alguns dos cubinhos de carne também estavam estragados!
Nunca me aconteceu isto com as carnes de porco, coelho ou de aves que também compro no Lidl.
Suspeito que isto poderá estar a acontecer devido se tratar de carne congelada que o Lidl descongela e vende por fresca.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017
Teresa Henriques
16 de fevereiro 2018
Decidi publicar a foto.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.