LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
11.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,3%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
6,6%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
32,6%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

LIDL - cartão de refeições

Sem resolução
Carlos Manuel Costa Morais
Carlos Morais apresentou a reclamação
20 de junho 2018

Caros amigos,
Sou cliente habitual deste SUPERMERCADO, todos os meses gasto aqui no mínimo 200 euros pagos com os cartões de refeição, o meu e o da minha mulher. Acontece que na passada sexta feira fui aviar-me ao LIDL na Benedita, tal foi o meu espanto quando vou para pagar as compras com o cartão de refeições e me disseram que já não recebiam pagamentos com este cartão, fiquei muito desiludido e até envergonhado, pois tive que deixar as compras no tapete e ir embora para outro supermercado. Agradecia muito que voltassem a aceitar os pagamentos com os cartões de refeição, pois este era o supermercado que mais frequentava e, devido a isto, se nada mudar, vou ter que deixar de ir ao LIDL tantas vezes como o habitual.
OBRIGADO.

Data de ocorrência: 20 de junho 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
21 de junho 2018

Reclamação sem fundamento. A empresa do cartão de refeição enviou para todos os clientes informação que já não tinha protocolo com o LIDL. E agora o LIDL é que tem culpa?????

Eu fiz reclamação no LIVRO e o Lidl disse que a culpa é da SODEXO. A sodexo informa que o LIDL é que deixou de querer acordo com eles. Não sei a quem reclamar mais.