LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.6

LIDL - Cartao refeição

Vanessa Simões
Vanessa Simões apresentou a reclamação
16 de junho 2018

Dirigi-me a uma loja Lidl, entrei e fiz as minhas compras habituais. Coloco as compras no checkout... o funcionario regista e na altura do pagamento "NÃO AUTORIZADO" ????? Começou a gerar fila, eu começo a ficar brava e peço para tentar novamente. ... repeti umas 4 vezes. O rapaz da caixa chamou o seu supervisor à qual me pede para entrar em contacto com a minha entidade bancaria. ( outra vergonha) Lembro que o cartao é refeição millenium. Por acaso tinha alternativa de pagamento, mas nem me convinha gastar tal valor tendo eu um cartão especifico para utilizar em atm's de alimentação.como ia com uma crianca nem me chateei muito.... Venho para casa ligo para o millenium e a qual me informaram que o lidl recusou a utilização de cartões Sodexo (cartao refeição ) sugerindo ligar para o apoio ao cliente lidl..... assim o fiz.... e que péssimo atendimento por uma tal de vanessa saraiva. Praticamente disse que eu podia pagar com outro meio de pagamento tipo multibanco.... e que so podia fazer a sugestao plo telefone, para reclamar teria de me deslocar a uma loja novamente! !! Uma palhaçada. Ora ando de cá para lá a fazer figura de totó, o lidl nada tem afixado que nao recebe aquela forma de pagamento e ando a mando dos srs a ficar "lesada" a amealhar euros num cartao que so pode ser utilizado em areas restauração. Pedia com esta reclamação uma solução para o sucedido pois vamos supor que não tinha outro meio de pagamento disponivel? A fila que gerou e o sentir me observada pelo esoetaculo que ali se estava a passar e com uma crianca pequena. É de lamentar estas situações.

Data de ocorrência: 16 de junho 2018

Na entrada de loja geralmente encontra se os meios de pagamentos autorizados

A Sodexo Refeição Pass - Millennium BCP no passado dia 8 de Junho enviou um email a alertar o seguinte:

"Rede de Parceiros Sodexo integra já, entre outras, as marcas Auchan/Jumbo, Continente, E.Leclerc, Intermarché, Pingo Doce, SPAR ou SuperCor, nas quais é possível utilizar o cartão Sodexo Refeição Pass.

Lamentamos, no entanto, informar que a cadeia de supermercados Lidl decidiu não participar na Rede de Parceiros Sodexo pelo que, a partir do próximo dia 12 de Junho, o cartão Sodexo Refeição Pass deixará de ser aceite nos seus estabelecimentos (passará a ser mostrada a mensagem "NÃO AUTORIZADO", nos respetivos terminais de pagamento)."

Se estivesse a informação afixada ou se eu tivesse sido informada, obviamente não teria feito esta reclamação

Ver perfil de
18 de junho 2018

A informação não tem de estar afixada no Lidl.
Pelos vistos a informação foi enviada pela empresa Sodexo, logo, se não recebeu, a culpa é da Sodexo.

Então, após a 1a tentativa de pagamento, começou a ficar brava? Com quem? Com o funcionário? E porquê?

Se verificarem parceiros da sodexo de destaque aparece o LIDL.. Publicidade enganosa.