Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
73,6%
Taxa de Solução
95,8%
Média das Avaliações
40,6%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Ranking na categoria
LIDL Portugal
  • 210207000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Pé de Mouro Nº 18-Linhó
    2714-510 Sintra
  • apoioaocliente@lidl.pt

LIDL - Falsas promoções

Resolvida
1/10
Francisco Silva
Francisco Silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2014

Vão já alguns fins-de-semana em que o LIDL apresenta promoções televisivas e de folhetos, em que faz propaganda de produtos que não tem para venda. É comum fazerem uma promoção para um fim-de-semana e, às 9h30 de sábado, já não há produto para venda, pois a quantidade de disponibilizam é ridícula. Por vezes, colocam o mesmo produto disposto de outra maneira (fazem propaganda a packs de Coca-Cola que não têm, mas têm montanhas de Coca-Cola sem ser em pack), por forma a tentar enganar o cliente. ESTA PRÁTICA DEVERIA MERECER O NOSSO COMPLETO REPÚDIO, DEIXANDO DE COMPRAR NESTES ESTABELECIMENTOS, pois é feito de forma estruturada, para apanhar os incautos. Isto está a acontecer de forma mais consistente desde Setembro de 2014.

Data de ocorrência: 12 de outubro 2014
LIDL
2 de agosto 2024
Caro Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais cuidada e atenta.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atentamente,
A sua equipa Lidl
Francisco Silva
Francisco Silva avaliou a marca
8 de março 2025

Continuam as falsas promoções...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.