LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

LIDL - Falta de sacos de plástico e má postura da operadora de caixa

Tatiana Ferreira
Tatiana Ferreira apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2018

Há muitos anos que sou cliente do Lidl e sempre fui bem tratada até ontem.

No dia 3 de Fevereiro de 2018, dirigi-me ao Lidl de Lagos, por volta das 19:00 horas. Efetuei as compras e dirigi-me à caixa. Tinha cerca de 10 kg de compras na caixa quando reparei que não haviam sacos! Na caixa estava uma funcionária que pelo que me pareceu desempenhava funções desde há pouco tempo. Perguntei se não haviam sacos, respondeu-me que não, perguntei como levava as compras até ao carro, com um ar pouco simpático e cara de quem estava a ser incomodada, encolheu os ombros e não me deu qualquer resposta! Voltei a perguntar como carregava as compras até ao carro. Respondeu-me de forma arrogante que se quisesse podia comprar um saco de 0,5€. Eu disse-lhe de forma educada que não iria comprar uma coisa de que não precisava, respondeu-me que não tinha a culpa de não existirem sacos à venda. Eu disse-lhe que sabia que ela não tinha culpa, mas eu também não e que numa superfície comercial daquela dimensão tal não era aceitável! Mais uma vez de forma educada a tentar solucionar o problema, disse à sra: vou levar então o cesto até ao carro e volto logo para o colocar cá dentro. Mais uma vez de forma pouco amigável e arrogante, respondeu-me que nem pensar, que os cestos não saiam lá de dentro. Eu então disse que ia ao exterior buscar um carro para transportar as compras, no entanto alertei para a quantidade de pessoas que estavam na fila e teriam que esperar! A sra mais uma vez de forma muito arrogante, respondeu-me deixe estar que eu vou buscar um saco, virou-me as costas fiquei a falar sozinha, à espera do dito saco! A sra dirigiu-se ao interior da loja e qual não é o meu espanto quando a vejo com uma embalagem de sacos pretos do lixo (dos mais finos sem alças). Nem me quis chatear, disse à sra que deixasse estar, que não iria colocar a minha comida dentro de sacos do lixo e que ia buscar um carro. Quando voltei para dentro a sra estava a falar com um colega no intercomunicador e disse: OK, vou transmitir o recado (solta uma enorme gargalhada, com um ar sinico e arrogante) olhe é assim se quiser faça queixa!

Depois de uma falha enorme da superfície comercial, a funcionaria, em vez de ser humilde e pedir desculpa pela situação, age de forma completamente contrária! Sempre arrogante, desagradável, dá-me sacos do lixo para carregar as compras e ainda se ri na minha cara!

No entanto, disse-lhe que sim que iria fazer queixa mas da postura dela, disse-lhe que ela não estava identificada como deveria e teria que me dar um nome para eu fazer queixa! Depois de pedir que se identificasse 3 vezes, lá me deu o nome e respondeu: pode fazer queixa se quiser!

Senti-me gozada e até humilhada, com tal situação, que não acho aceitável.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2018