LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

LIDL - Mau atendimento

CSTV
CSTV apresentou a reclamação
11 de dezembro 2015

No dia 11 de dezembro pelas 17:00, fui comprar pão ao lidl de Amora, frente a segurança social no Seixal.
Na padaria encontrava se uma colaboradora, da qual não sei o nome, e quando tirava o pão do tabuleiro, vejo que chama me atenção a frente de todos para utilizar as luvas com o motivo de infetar a zona.
A advertência não foi bem recebida porque não era a única a faze-lo mas a única a ouvir e senti me exposta perante o público.
Não acho a maneira correta de "darem na cabeça dos clientes".
A colaboradora está no Lidl para trabalhar e não para ser polícia dos clientes.
Penso que existem formas de chamar atenção das pessoas sobre a higiene sem ofender-las.
Como por exemplo colocarem um aviso ou embalarem o pão individualmente.
Não gostei e espero que numa próxima compra,se houver, não volte a acontecer , porque quando vamos as compras e para sentir bem e não sermos incomodados com atitudes de alguém que pensar estar em casa a mandar e não numa loja pública.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2015

A senhora não tem consideração pelas outras pessoas. Existem luvas de plástico para que possa retirar os artigos de padaria sem contaminar a área com as mãos. Depois ainda reclama de levar na cabeça. Pensa que pode fazer o que lhe apetece e ninguém lhe pode dizer nada. Por isso é que este país não passa da cepa torta, falta de civismo.