A marca LIDL é confiável?
Ótimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
93,2%
Taxa de Solução
98,9%
Média das Avaliações
43,3%
Taxa de Retenção de Clientes
48,2%
Ranking na categoria
LIDL Portugal
  • 210207000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Pé de Mouro Nº 18-Linhó
    2714-510 Sintra
  • apoioaocliente@lidl.pt

LIDL - Miniaturas e discriminação

Resolvida
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
10 de novembro 2016

Bom dia...
Sou cliente do Lidl à muito tempo, desde que está loja abriu na cidade do peso da Régua!
Comecei desde o início a fazer a colecão de miniaturas... Tenho muitas amigas e conhecidas, que também o fazem, e que já o fizeram uma vez, que depois de fazerem as compras e de lhes darem as miniaturas e de as apalparem, pedem aos funcionários para as trocar! hoje dia 10 de Novembro, pela primeira vez, pedi a dois funcionários que me trocassem 4 miniaturas, qual foi o meu espanto, quando se recusaram a fazer... Gostaria se todos os clientes não são iguais?! porque fazem a uns e a outros não, a partir de hoje, não farei qualquer de compra nesta loja, e estou a pensar sinceramente em voltar, e pedir o livro de reclamações! não pelas miniaturas, mas pela falta de respeito e discriminação! Muito obrigado

Data de ocorrência: 10 de novembro 2016
LIDL
2 de agosto 2024
Caro Cliente,

Obrigado pela partilha da sua experiência.

Consideramos que a situação apresentada já se encontra resolvida, contudo, caso exista alguma outra questão não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais cuidada e atenta.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atentamente,
A sua equipa Lidl
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.