LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Monsieur cuisine provocou queimadura 2º grau

INÊS BARATA
INÊS BARATA apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

No passado dia 3 de Outubro de 2018, ao utilizar o robot de cozinha do Lidl Monsieur Cuisine para triturar sopa quente, na velocidade
10, quando ouvi o sinal de término do funcionamento e a tampa do mesmo desbloqueou, abri-a.
Ao abrir, a lâmina não tinha parado realmente, e deu-se uma "explosão" de sopa por todo o lado. Acontece que parte da sopa a ferver caiu no meu antebraço direito provocando uma queimadura de 2º grau em toda a extensão.
O sinal sonoro e o desbloqueio da tampa do robot, são sinais de que se poderá abrir o aparelho com segurança. Assim, não entendo
por que razão se deu o sucedido.
Tenho também a dizer que, no seguimento do sucedido, várias pessoas me comunicaram que o mesmo lhes aconteceu a elas.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
Ver perfil de
23 de outubro 2019

uiiiiiiiii. como é que ficou resolvido? Isto dá pano para mangas!!! :\

25 de novembro 2019

Posso perguntar-lhe qual era a versão desse robot? É que estou a pensar comprar um Monsieur Cuisine Plus e tenho receio que me aconteça o mesmo :(

Honestamente, a máquina dá sinal que acabou o programa, não que parou. É de senso comum VERIFICAR se as laminas pararam ou não.
Penso que aqui foi um erro de utilizador e não erro da máquina...

Infelizmente dia 18 deste mês, aconteceu o mesmo com a minha mulher !!! O lidl devia de mandar retirar estes aparelhos com defeito.