LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Passagem de artigos na caixa

Rita Lopes
Rita Lopes apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

A velocidade com.que os colaboradores.passam os artigos na caixa e estonteante. Dizem ter ordens para ser o mais rápidos que possam, pois entram diariamente numa.competição, vendo quem.passa mais artigos na caixa. Descuidam o atendimento ao cliente e.mandam os artigos com uma velocidade que mal tempo temos de as guardar. Reclama se é dizem que tem.ordens para ser rápidos. O atendimento ao cliente nao esta a ser colocado em primeiro lugar, bem.como a.falta de.pessoal bem.visível para cumprirem com higiene na.loja. O lidl nao esta a ser correcto nem.com os colaboradores nem.com os clientes.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018

Pela parte que me toca podem passa-los à velocidade que bem entenderem. O meu dinheiro só vêm depois de eu calmamente arrumar as minhas compras.

Ver perfil de
24 de outubro 2018

Carlos Alberto Calmamente... era bom que todos os clientes antes de si fizessem o mesmo, sera que gostava?
Alem do mais, no meu entender o seu "calmamente" denota uma falta de respeito gritante para com os outros.
Pode muito bem pagar as compras quando lhe apresentam o total, e depois continuar a arrumar, sendo assim possível iniciar o atendimento ao cliente seguinte sem depender da "calma" de vossa excelência.
Pense nisso.
Quanto a reclamação apresentada, alem de ser claro que nem tudo agrada a todos, dou-lhe o mesmo conselho. Va arrumando, pague, e termine de arrumar.

Maria, o seu entendimento denota uma falta de inteligência gritante. O sistema permite o parqueamento da conta e passagem ao cliente seguinte, O dinheiro a mim custa-me a ganhar portanto quem pretenda ficar com ele tem de o respeitar, assim como terá de respeitar o dinheiro dos cliente à minha frente. Se toda a gente procedesse como eu acabavam-se as pressas dos operadores de caixa.
Pense nisso.

Ver perfil de
3 de dezembro 2018

Carlos Alberto, eu pessoalmente prefiro ter falta de inteligência (sendo a sua opinião vale zero) do que ser mal educada! Aquilo que você devem é pura e simplesmente falta de educação, e mais não há a dizer!
Até porque com pessoas assim não perco muito tempo.

13 de fevereiro 2019

É a política da empresa! De certeza que a senhora não gosta de estar à espera uma eternidade na fila para ser atendida! O tratamento é igual para todos os clientes. Sendo que não há competição nenhuma, não ganhamos mais ou menos por termos este ritmo de trabalho. Simplesmente há que dar um atendimento rápido mas bom ao cliente. Eu, pelo menos, quando estou do outro lado, gosto que os colaboradores sejam rápidos e quanto menos tempo na fila, melhor. Mas já vi que a senhora é daquelas que quase pede um cafezinho enquanto é atendida!