LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Publicidade enganosa

Alfredo Maia de Jesus
Alfredo Jesus apresentou a reclamação
24 de julho 2015

Hoje fui ao Lidl de Algès e fiz uma compra no valor de € 62,97. Após o pagamento foi-me informado que poderia participar no concurso 20 anos 20 dias 20 carros. quando cheguei a casa resolvi participar e liguei para o nº 760505020 através do meu telemovel , registei o nº que vinha indicado na factura 0177 17527401. Passado breves instantes recebo uma mensagem com a indicação de INVALIDA " não introduziu os 12 numeros do talão ", pensei que tivesse havido um erro da minha parte e voltei atentar mais 5 vezes, verifiquei então que a resposta era sempre a mesma ,o erro não é meu mas sim publicidade enganosa. Solicito a restituição do valor em causa, correcção do erro uma vez que se trata de chamadas de valor acrescentado.É lamentavel .

Data de ocorrência: 24 de julho 2015
4 de agosto 2015
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da reclamação em assunto, apresentada pelo Sr. Alfredo Maia de Jesus.

Após análise, e com o contacto facultado informamos que o cliente efetuou 5 tentativas de participação no concurso, todas elas inválidas por não ter sido introduzido corretamente o nº do talão de compras conforme indicado no regulamento do concurso e nos folhetos disponíveis em loja, para o efeito.

Mais informamos que, no dia 27.07.2015 pelas 16:46, o Sr. Alfredo Maia Jesus contactou a nossa Linha de Apoio ao Cliente no sentido de esclarecer esta questão, tendo sido informado do motivo, pelo que procedemos à retificação do nº do seu talão de compras,ficando automaticamente validada a sua participação no sorteio.

Assim, verificamos que não identificamos nenhum valor pago indevidamente, cujo reembolso seja necessário.

Ficamos ao dispor para qualquer dúvida ou questão que julguem necessário esclarecer e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Cumprimentos/Mit freundlichen Grüssen
Ana Pires
Lidl & Cia.
Rua Pé de Mouro, nº18, Linhó
2714-510 Sintra - Portugal
Tel: 00351\219 102 096 (Ext. 1096)
Fax: 00351\219 102 058