LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.2

LIDL - Publicidade enganosa nas redes sociais sobre a atribuiçao de um vale compras de 500€

henrique paulo santos
henrique santos apresentou a reclamação
5 de novembro 2017

sinto-me indignada por parte deste super mercado visto que o mesmo lançou nas redes sociais nomeadamente no facebook do qual pertendia fazer questionarios online do qual depois dos interessados preencherem esse questionario seria atribuido um vale de compras no valor de 500€ sem qualquer tipo de sorteio mas o que mais me indigna nisto tudo é que para termos direito a essa quantia teriamos de responder a outa subpagina da qual teriamos de indicar o nosso contacto telefonico para sermos contactados pelo supermercado, eu la meti o contacto o mais estranho é que nunca recebi qualquer chamada por parte desse supermercado, o que recebi foram mensagens questionario para finalizar o processo e me ser atribuida a quantia, o mais espantoso e que depois verefiquei que cada mensagem enviada para o meu contacto telefonico tinha um valor sobretaxado na quantia de 3€ mas isto o que é? uma burla dupla uma pelo supermercado e outra pela indentidade representante desse supermercado, exijo o vale de compras caso contrario seguirei para um porcesso civel em tribunal contra esse supermercado e para a indentidade que o representa e me anda a mandar sms de valor acrescentado que ja vao mais de 60€ em sms

Data de ocorrência: 5 de novembro 2017
5 de novembro 2017

Era obviamente um sorteio falso. Uma página copiada do Lidl. A empresa não tem culpa que você não saiba navegar em segurança na internet. Além de que é de rir que alguém ache que alguém vai dar milhares de vales de 500€ só por responder a um inquérito.

Ver perfil de
8 de fevereiro 2018

Exmo sr.
Primeiro q tudo, pode contactar a sua operadora movel para cancelar essa subscricao imediatamente e nao esperar que chegue aos 60€ nem aos 100€.
Segundo. Abra os olhos para as coisas que faz. Na duvida dirija-se a uma loja lidl e peça informacoes por amor de deus...
Porque é que as pessoas só têm boca pra meter veneno e reclamar? E que tal reclamar da sua propria burrice por ter boca e nao a usar corretamente paea perguntar?
Você exige o quê mesmo? Que tal exigir um bocadinho mais da sua massa cinzenta (cérebro)?