Exmos. Senhores
No passado dia 17 de Junho de 2016, entre as 10: 30 e as 11Horas +- sofri uma queda no estabelecimento da Lidl em Silves.
Escorreguei no detergente que se encontrava derramado pelo corredor , tendo sido amparada por um Senhor que se encontrava na fila e que evitou o pior, no entanto o joelho esquerdo foi ao chão e, tenho enorme dores ainda hoje, estando impossibilitada de trabalhar .
Nesse dia apesar das dores só queria estar deitada e em repouso, coloquei pomada e julguei que no dia seguinte estaria melhor. No entanto passei mal a noite e de manhã dia 18/06/2016 pelas 11:30 +- fui às urgências da minha área de residência – Silves. Após verificação do médico, este informou-me que não estava nada partido, recomendou a colocação de muito gelo e repouso, tendo assim passado 5 dias de baixa (cópia deixada na Lidl de Silves )
No entanto no dia de hoje 20/06/2016 o meu joelho esquerdo estáva pior e muito inchado.
Desloquei-me à Lidl onde tudo aconteceu, participei o acidente e solicitei que as gravações fossem averiguadas. Fui informada que a seguradora é a companhia de seguros Tranquilidade. Liguei para a linha de apoio mas de nada serviu. Na Lidl dizem-me que tenho de esperar um contacto da seguradora, pois desconhecem o nº da apólice, mas passadas várias horas …. nada . Por outro lado fui informada que teria de pagar por todos os tratamentos e exames que possam a vir ser necessários e seguidamente a Seguradora iria pagar-me esse montante. (não me faz sentido, pois certamente a seguradora e V. Exas. desconhecem a minha conta bancária bem como as minhas condições económicas … )
Pelo exposto , agradecia a V. atenção e que me contactassem pelo e-mail
Entretanto já contactei a seguradora por e-mail por duas vezes e até ao dia de hoje não obtive resposta nem da Lidl nem da seguradora .
O que tenho de fazer recorrer a um Advogado ?
Com os melhores cumprimentos fico aguardando o V/ contacto
Margarida Gonçalves
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.