Lifespectator Unipessoal Lda

LifeClub - Mensalidades cobradas indevidamente

jofer
jofer apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Já passaram dois meses desde que pedi o reembolso no valor de 160€ em mensalidades cobradas indevidamente após o cancelamento do contrato, umas 8 chamadas e nem um simples e-mail enviaram a dar feedback.

Considero uma grande falta de profissionalismo o facto de a única resposta que dão é que vão passar para a direção e não conseguem resolver este simples problema.

Até agora tinha uma boa imagem do lifeclub mas com o tempo que já me fizeram perder a reunir documentos que têm do lado deles, chamadas a tentar perceber o estado deste processo apenas aconselho a não se inscreverem de todo neste ginásio.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
LifeClub
4 de agosto 2020
O período conturbado que atravessamos de pandemia levou ao encerramento das nossas instalações, provocando igualmente uma falha de comunicação com o departamento de gestão de débitos diretos. Na realidade suspendemos todas as cobranças aquando do encerramento das instalações, recebendo o seu pedido de cancelamento dentro do período previsto e solicitamos através de email a sua visita ao clube para proceder à validação do mesmo, não sendo possível pois encerramos a 15 de março. Aquando da reabertura, os DD foram novamente enviados para cobrança e por erro foram cobradas as suas mensalidades, não estando no sistema o registo da sua anulação. Pedimos desde já desculpas, solicitando que se dirija à receção do clube assim que lhe seja possível para procedermos ao seu reembolso. Na expetativa de que a sua escolha, logo que possível, volte a recair sobre o nosso espaço e serviços ficamos a aguardar a sua visita.
Com os melhores cumprimentos