47.6

Lifecooler.pt - Fraude

Solange Soares
Solange Soares apresentou a reclamação
18 de julho 2022
Não poderia ser pior. Eu tinha um voucher que poderia usar no restaurante Beco a Sério mas ao mesmo tempo quando fiz a reserva ofereceram a possibilidade de expandir - pagar um pouco mais e teriamos acesso não só às tapas como também a duas refeiçōes. O restaurante diz que o Jantar a Dois não está nem disponível na ementa deles e foi um erro da lifecooler. A lifecooler por sua vez não devolveu o dinheiro até o momento o que é um absurdo. Vocês venderam um serviço que não podemos usufruir!!! Claramente fraude. Em atendimento telefónico referem que não temos direito ao reembolso!? Dizem que vão retornar a ligação no mesmo dia e nem mais um contato vosso? Sinceramente, não sei nem por onde começar. Por fim, acabei de tentar ligar-vos para o número indicado e ninguém atende, fiquei mais de 10 min a espera. Nunca mais!
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
Lifecooler.pt
22 de julho 2022

Exma. Sra. Solange Soares,

Antes de mais lamentamos a demora na resposta, no entanto estivemos a aguardar uma resposta por parte do parceiro que só hoje nos deu um feedback sobre o exposto.

Segundo nos indicou o parceiro Beco a Sério deverá ter havido algum mal entendido e talvez o colaborador do restaurante não tenha passado a informação correcta, solicitam por isso que volte a entrar em contacto com o restaurante para efetuar a sua marcação.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Av. da República, 41, 3º andar, 1050-187 Lisboa