48.9

Lifecooler.pt - Impossível de conseguir utilizar o voucher

Tiago Costa
Tiago Costa apresentou a reclamação
29 de agosto 2022
Dei um pack de 3 noites românticas aos pais da minha namorada, sendo que eles não conseguem utilizar o pack em maior parte dos parceiros indicados no site. Uma situação de exemplo foi quando tentar usar o pack para fazer uma viagem a Madrid e todos os Hoteis assinalados no site, indicaram que não são mais parceiros da marca.

Sendo que estes casos repetiram-se noutros outros casos e chegou a um ponto tal que eles optaram por entrar em contato no site de lifecooler pelo o seu formulário de apoio ao cliente. Apos meses sem resposta e dado que se trata de um casal que não tem tanta facilidade em resolver problema, venho a este portal reclamar o problema:
1. Quando comprei o voucher a vendedora que estava lá nunca indicou que havia certas ressalva torna difícil a vida ao cliente para utilizar o seu voucher.
2. O site não está atualizado e cria uma situação constrangedora para o cliente que entra em contacto com os parceiros para receber a indicação que já não são parceiros da marca.
3. O site/apoio ao cliente não dão resposta ao cliente.

Dada a posição constrangedora que tenho e pela imagem manchada, venho pedir que a devolução do valor do pack.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022
Tiago Costa
Tiago Costa avaliou a marca
7 de setembro 2022

O apoio ao cliente é horrível nunca tive feedback por parte deles....