Performance da Marca
47.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
77,7%
Taxa de Solução
37,5%
Média das Avaliações
32,3%
Taxa de Retenção de Clientes
23,1%
Ranking na categoria
Multipass SAS
  • 213105550
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Engenheiro Duarte Pacheco nº 26 6º andar,
    1070-110 Lisboa
  • reservas@lifecooler.com

Lifecooler.pt - Pack de oferta

Sem resolução
Isabel Rodrigues
Isabel Rodrigues apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Não recomendo que ofereçam este pacotes. Funcionam apenas após ativação na caixa no ato da compra... Ou seja se for uma oferta... e se só pegarem nela passado um tempo... já ninguém se lembra onde comprou ou já não tem recibo nem factura.... um esquema de vigarice clássico que nem sei como é legal... resumindo recebi um Pack de 100 euros para o lixo.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
Lifecooler.pt
19 de setembro 2022
Bom dia,

Exma. Sra. Isabel Rodrigues,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que apenas poderemos activar packs adquiridos em outros pontos de venda que não no nosso site: https://packs.lifecooler.com/ , com o respectivo comprovativo de compra; caso contrário não nos é possível fazer a activação.

Sempre que um pack é vendido por um dos nossos parceiros Continente , FNAC, El Corte Inglês, etc, com a respectiva leitura do código, o mesmo fica activo e pronto a utilizar. Caso o voucher não esteja ativo ou não passou na caixa ou existiu algum erro por parte do ponto de venda ao passar o código, erro esse que é única e exclusivamente da responsabilidade do ponto de venda.
Compreendemos o seu descontentamento, mas infelizmente sem um comprovativo não poderemos proceder à activação do pack pois para nós o mesmo não se encontra no estado "vendido".
Solicitamos que contacte a loja onde o pack foi adquirido e solicite uma segunda-via do talão de compra ou que nos indique o número do cheque-oferta para que possamos solicitar à loja essa mesma segunda via de moso a solicitarmos a activação do pack,

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional de Segunda a Sexta entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 19h00 através do número de telefone 21 310 55 50.

Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Tel.: 21 310 55 50 |
E-mail: clientes@lifecooler.com | Site: lifecooler.com
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.