Lifecooler.pt - Pacote inutilizável

Rui apresentou a reclamação

Tenho um pacote da Lifecooler que a validade terminou no período da pandemia.
Entramos em contato com a linha a explicar que não ia ser possível utilizar o pacote até ao final da validade uma vez que estavamos em isolamento, e os mesmo responderam que o periodo de validade ia ser extendido devido a situação atipica que estavamos a atravessar.
Agora a mesma linha informa que a validade já foi ultrapassada e que não é possível utilizar o pacote.
Não entendo como é possível uma resposta destas que além de contraditória não levam em consideração o período atípico que passamos.
21 abr 2022
Lifecooler.pt adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

No seguimento do pedido de renovação e após verificação do código do cheque-oferta nº9600028758 adquirido em 24/07/2018 , lamentamos informar que não é possível aceitar o pedido de renovação pois o mesmo caducou a 24/07/2020.

A Lifecooler não foi indiferente ao momento que atravessámos e apesar da nossa linha de Apoio ao Cliente nunca ter encerrado, permitimos aos clientes com packs caducados durante o período de confinamento o prolongamento excecional dos mesmos; que poderia ser feito pelo cliente através da sua área pessoal ou através do contacto com a nossa linha de apoio; tendo o período de prolongamento excecional decorrido até 30/09/2021. Terminado esse período excecional não são aceites pedidos de renovação de packs caducados.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler Packs®
Av. Engenheiro Duarte Pacheco nº 26 6º andar, 1070-110 Lisboa
Tel.: 21 310 55 50 |
E-mail: clientes@lifecooler.com | Site: lifecooler.com

20 mai 2022
Rui adicionou uma resposta

Boa dia,

Compramos um produto, mas na realidade colocam uma data de validade e o no caso de não se conseguir usar no período definido, como foi o caso devido a pandemia e a problemas de saúde relacionados com ela, a solução apresentada é a de perder todo o nosso dinheiro.

Não concordo que se apoderem do meu dinheiro desta forma.

23 mai 2022
Lifecooler.pt adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Reiteramos a informação prestada anteriormente.

A Lifecooler não foi indiferente ao momento que atravessámos e apesar da nossa linha de Apoio ao Cliente nunca ter encerrado, permitimos aos clientes com packs caducados durante o período de confinamento o prolongamento excecional dos mesmos; que poderia ser feito pelo cliente através da sua área pessoal ou através do contacto com a nossa linha de apoio; tendo o período de prolongamento excecional decorrido até 30/09/2021. Tendo o seu contacto sido efetuado a 11/04/2022 não é possível aceitar o seu pedido de prolongamento ou a utilização do cheque-oferta.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler Packs®
Av. Engenheiro Duarte Pacheco nº 26 6º andar, 1070-110 Lisboa