47.6

Lifecooler.pt - Voucher - recusada reserva

Claudio
Claudio apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Vimos por este meio comunicar que adquirimos uma experiência/voucher Lifecooler numa loja Worten.

Após registar devidamente o respetivo voucher em lifecooler.com, pesquisámos as unidades disponíveis para usufruir da experiência.

Sugeridas as unidades hoteleiras, contactámos duas das apresentadas.

Pretendíamos reservar a estadia no mês de maio/22, na segunda semana.

A primeira unidade contactada, (em Fátima) rejeitou o uso do voucher, alegando que para o período referido não aceitam vouchers.

A segunda unidade contactada, quando solicitado disponibilidade de quartos, referiu que sim, assim que informados que teríamos voucher para usar, de pronto, rejeitaram, alegando que no verão não aceitam vouchers.

O nosso contacto com esta unidade, não se enquadrava ainda no período de verão!!!

Mais, não conseguimos encontrar em lado algum, restrições ao uso do referido voucher, no que concerne às datas em questão.

Contactamos a Lifecooler via telefone, por duas vezes. Na primeira vez, fomos informados que de facto, não existiam motivos para a não aceitação e iriam averiguar a situação.

Passados dois dias, como não obtivemos feedback por parte da Lifecooler, voltamos a contactá-los, em que voltaram a referir não existirem motivos para a não aceitação e que iriam contactar a unidade hoteleira em causa. (esta segunda localizada em Lisboa)

Recebemos contacto telefónico por parte da Lifecooler, com a justificação que a unidade já não teria disponibilidade de quartos.

Consultamos a booking e ainda referia haver disponibilidade de quartos para a unidade hoteleira em questão.

Salientamos este ponto com a Lifecooler ao que nos responde: "alguns quartos são reservados apenas para a Booking"!

Solicitámos devolução do valor do voucher, foi recusado a justificar que, a haver direito, terá de ser a Worten a devolver o valor.
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Claudio