Produtos Naturais de Emagrecimento

Lifenatura - Reencaminhamento de chamadas mal feito

Patrícia Lima
Patrícia Lima apresentou a reclamação
27 de outubro 2017

Há mais de um ano que recebo no meu telemóvel (que está assocido à empresa onde trabalho), chamadas para a Lifenatura e mais concretamente para a sra Virginia (que suponho ser a gerente da mesma). Ja me apercebi que quando o numero fixo desta empresa (28909533) está desligado/ocupado, as chamadas são reencaminhadas para mim, que nada tenho a ver com o assunto. Já enviei um mail a informar este facto, pois não consigo ligar para lá, mas nunca obtive resposta, nem resolveram a situação.
Agradeço que isto seja resolvido, pois isto já se está a tornar um transtorno.

Data de ocorrência: 27 de outubro 2017
Lifenatura
29 de outubro 2017
Boa Tarde, deve haver algum engano nesta reclamação, o numero fixo que está a indicar é do Algarve e a nossa empresa está sediada em Santarém com o indicativo 243, e não temos nenhuma nenhuma Sra. Virginia como gerente nem como empregada, o gerente da empresa é o Luis Coutinho, Farmacêutico.
Nós somos os proprietários da marca Lifenatura, site de produtos naturais, deixo-lhe aqui o site www.lifenatura.com

Agradecia que fizesse uma pesquisa de quem está a ligar para não fazer este tipo de reclamações por engano para não prejudicar o trabalho das outras empresas que nada têm haver com este problema.

Obrigado
LifeNatura