Performance da Marca
10.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,8%
Tempo Médio de Resposta
5,9%
Taxa de Solução
11,8%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
LPFP - Liga Portuguesa de Futebol Profissional
  • 228348740
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Constituição, nº 2555
    4250-173 Porto
  • geral@ligaportugal.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Liga Portugal - Falta de resposta por parte do provedor do adepto

Sem resolução
Bruno Miguel Serrão Lopes
Bruno Lopes apresentou a reclamação
20 de julho 2015

No passado dia 22/06/2015 enviei o seguinte e-mail para o provedor do adepto da LPFF (provedor.adepto@ligaportugal.pt):

"boa tarde,

venho por este meio questionar acerca da existência ou não de uma liga virtual para a nova época que se adivinha.

uma vez que nas 2 últimas épocas houve essa falha por parte da liga para com os adeptos e visto que já existe um novo patrocinador para a nova temporada, parece-me que não há razão nenhuma para que, pelo 3º ano consecutivo, a liga portuguesa de futebol continue órfã de uma liga virtual ao serviço dos adeptos.

relembro que a liga portuguesa é a única, dos principais campeonatos europeus, que não disponibiliza este tipo de serviço aos seus adeptos. o adepto é forçado a optar por outras ligas virtuais de qualidade bastante inferior à que fomos habituados durante as épocas 2011-2012 e 2012-2013.

relembro ainda que uma das justificações dadas para terminar a liga virtual foi o "melhoramento" da mesma. após 2 anos de espera podemos afirmar que já passou tempo mais que suficiente para melhorar o que necessitava de ser melhorado.

se verificarem, nas melhores ligas europeias, por vezes existem parcerias com outras entidades para gestão das ligas virtuais (como por exemplo a yahoo). outro excelente exemplo são as ligas profissionais norte-americanas dos mais variados desportos que disponibilizam serviços de ligas virtuais bastante atractivos e interactivos.

é inconcebível que, no auge do fenómeno desportivo a nível global, uma entidade desportiva como a liga portuguesa de futebol, com milhões de seguidores em todo o mundo, negligencie desta forma os seus adeptos.

realço que existem centenas de milhares de utilizadores (apenas em portugal) das mais diversa plataformas virtuais (liga record, e-golo, uefa champions league fantasy football... ), portanto isto é uma oportunidade para a liga portuguesa se desenvolver junto dos adeptos.

espero que as palavras anteriores sejam suficientes para vos fazer reflectir sobre uma das grandes falhas da liga portuguesa de futebol para com os seus adeptos.

atenciosamente,

Bruno Lopes"

Após quase 1 mês da minha exposição à LPFP, e ao seu provedor, continuo a aguardar uma resposta.
A falta de respeito demonstrada pelos adeptos é a todos os títulos vergonhosa e desprestigiante para o futebol nacional e para os milhões de fãs deste desporto. A Liga existe para servir os clubes que por sua vez só existem devido aos adeptos que vivem as emoções do futebol com fervor e paixão.

Data de ocorrência: 20 de julho 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.