Floristas, Hortos e Cultivo

Like Garden - Serviço prestado de má qualidade

Carla Sofia Ferreira
Carla Ferreira apresentou a reclamação
25 de outubro 2020
Foi prestado um serviço no meu apartamento que só tenho coisas más a dizer.
Começo pelo imenso tempo entre o serviço solicitado e tempo para lá ir (em pleno Verão, quando o problema era o sistema de rega, considerado uma urgência). Finalmente combinamos um dia, em que pedi que tudo fosse feito nesse mesmo dia, porque não está ninguém em casa para abrir a porta fazendo o serviço aos bocados.
No dia combinado apareceu um sr que disse ir arranjar a rega e só fazer isso. Outro que disse ser o transportador apenas. Falei na questão de cortar a relva, se não era primeiro antes de plantar - não sabia! O mesmo sr "transportador" plantou a graminha, e nada sabia responder sobre jardinagem, o que me levantou a suspeita que não era jardineiro, mas uma solução de recurso por falta de pessoal. Falei com o seu encarregado que ficou de ir lá cortar a relva 2 dias depois "porque não foi informado que a relva era para cortar", com o transtorno associado a ter de ter alguém para abrir novamente a porta
Fiquei desconfiada da qualidade do serviço e sua péssima organização. Reparei depois que a terra não podia ter sido adubada com o aspecto que tinha (e eu paguei fornecimento E COLOCAÇÃO de adubo). Reclamei e disse-me que ia pôr depois de cortar a relva, teria sido propositado....
Foram lá 2a vez, aí sendo serviço pago à hora, e estiveram 2 pessoas lá menos de 1h30 (entraram depois das 8h40, saíram antes das 10h10), e nessa 1h30 fizeram também a colocação já paga 2 dias antes do adubo... E querem cobrar 4h de trabalho. Esta foi a primeira reclamação, contestei o preço porque não me foram prestadas 4 h de trabalho, mas sim 1h x 2 pessoas, não me vão cobrar a colocação de adubo que já paguei (e mesmo assim nem 1h30 x2 dava) e muito menos 1h imaginária. Não obtive resposta, a não ser que é a indicação que tem o departamento de facturação e continuam a reenviar-me para pagar ignorando as minhas mensagens de reclamação.
Para além deste esquema pretendendo cobrar-me dinheiro extra, reclamo agora também o mau serviço prestado e ausência de apoio ao cliente. Enumero para isto:
1) não me deixaram qualquer indicação para gerir o sistema de rega, nem após solicitado; está a chover e tenho um sistema de rega que funciona 2 vezes ao dia e não sei como lidar com ele, uma vez que nem na internet encontro o manual.
2) o sistema de rega, cuja reparação foi caríssima, e me asseguraram que ia ficar perfeito (o orçamento era elevado porque até num domingo o sr "lá iria se aquilo estivesse mal, porque ia ficar perfeito"), está mal! Tenho relva seca onde a água não chega, um dos cedros que lá plantaram até já morreu por falta de rega, uma parede sistematicamente alagada porque é para lá que a rega está dirigida... Foram alertados e também não responderam para ir lá reparar o que deixaram.
3) o terreno está coberto de ervas daninhas, imediatamente após a prestação de serviços! Ou seja, plantou a graminha sem cuidar do terreno antes, pelo que ela só proliferou em algumas áreas. A minha mãe é testemunha que o sr que se intitulou "apenas um transportador" e se converteu em plantador de graminha não preparou o terreno - mexeram na rega, plantaram cedros e buganvilias e ele começou depois a fazer buracos para plantar graminha, deixando estar aquelas ervas.
Tudo isto foi comunicado mais que uma vez e ignorado pela empresa, cujo único contacto foi voltar a tentar cobrar 4h que não prestaram de serviço.
Reclamo portanto a péssima qualidade de serviço (que suspeito ter sido prestada por funcionários não qualificados), a inexistência de um apoio ao cliente que vá lá reparar um serviço que paguei bem caro para não estar minimamente executado ou sequer fale com o cliente e tentativa de burla ao cobrarem horas não prestadas.
Tinha intenções de manter os cuidados do jardim com eles e um outro terreno para cuidar, o que já não vai acontecer, porque nada de bom tenho a dizer sobre a empresa, de facto...
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020
26 de outubro 2020
Estimada cliente,
Informamos que a sua exposição foi encaminhada para o respetivo departamento.
Agradecemos o seu contributo como uma possível melhoria na nossa oferta de serviços.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email geral@likegarden.pt
a equipa Like Garden ?
Carla Ferreira
3 de novembro 2020
Continuo a não receber qualquer contacto a tentar resolver a situação da parte da entidade visada.
6 de novembro 2020
Estimada cliente,
Informamos que a sua exposição se encontra em análise pelo respetivo departamento.
Daremos uma resposta tão breve quanto possível.
a equipa Like Garden
17 de novembro 2020
Estimada cliente,
Informamos que a sua exposição se encontra em análise pelo respectivo departamento, sendo que qualquer resposta será dada através de email.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento através do endereço de email geral@likegarden.pt
a equipa Like Garden
Carla Sofia Ferreira
Carla Ferreira avaliou a marca
13 de setembro 2021

Burla, não tem outro nome... Não fizeram nada mais do que copy paste daquela resposta no vosso site.