Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Floristas, Hortos e Cultivo
1 Bioma Plants 93.2
2 Urbicult 77.1
...
Like GardenN/A
Like Garden, Unipessoal Lda
  • 220992483
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Pedra Verde 315,
    4100-385 Porto
  • geral@likegarden.pt

Like Garden - Serviço prestado de má qualidade

Sem resolução
1/10
Carla Sofia Ferreira
Carla Ferreira apresentou a reclamação
25 de outubro 2020
Foi prestado um serviço no meu apartamento que só tenho coisas más a dizer.
Começo pelo imenso tempo entre o serviço solicitado e tempo para lá ir (em pleno Verão, quando o problema era o sistema de rega, considerado uma urgência). Finalmente combinamos um dia, em que pedi que tudo fosse feito nesse mesmo dia, porque não está ninguém em casa para abrir a porta fazendo o serviço aos bocados.
No dia combinado apareceu um sr que disse ir arranjar a rega e só fazer isso. Outro que disse ser o transportador apenas. Falei na questão de cortar a relva, se não era primeiro antes de plantar - não sabia! O mesmo sr "transportador" plantou a graminha, e nada sabia responder sobre jardinagem, o que me levantou a suspeita que não era jardineiro, mas uma solução de recurso por falta de pessoal. Falei com o seu encarregado que ficou de ir lá cortar a relva 2 dias depois "porque não foi informado que a relva era para cortar", com o transtorno associado a ter de ter alguém para abrir novamente a porta
Fiquei desconfiada da qualidade do serviço e sua péssima organização. Reparei depois que a terra não podia ter sido adubada com o aspecto que tinha (e eu paguei fornecimento E COLOCAÇÃO de adubo). Reclamei e disse-me que ia pôr depois de cortar a relva, teria sido propositado....
Foram lá 2a vez, aí sendo serviço pago à hora, e estiveram 2 pessoas lá menos de 1h30 (entraram depois das 8h40, saíram antes das 10h10), e nessa 1h30 fizeram também a colocação já paga 2 dias antes do adubo... E querem cobrar 4h de trabalho. Esta foi a primeira reclamação, contestei o preço porque não me foram prestadas 4 h de trabalho, mas sim 1h x 2 pessoas, não me vão cobrar a colocação de adubo que já paguei (e mesmo assim nem 1h30 x2 dava) e muito menos 1h imaginária. Não obtive resposta, a não ser que é a indicação que tem o departamento de facturação e continuam a reenviar-me para pagar ignorando as minhas mensagens de reclamação.
Para além deste esquema pretendendo cobrar-me dinheiro extra, reclamo agora também o mau serviço prestado e ausência de apoio ao cliente. Enumero para isto:
1) não me deixaram qualquer indicação para gerir o sistema de rega, nem após solicitado; está a chover e tenho um sistema de rega que funciona 2 vezes ao dia e não sei como lidar com ele, uma vez que nem na internet encontro o manual.
2) o sistema de rega, cuja reparação foi caríssima, e me asseguraram que ia ficar perfeito (o orçamento era elevado porque até num domingo o sr "lá iria se aquilo estivesse mal, porque ia ficar perfeito"), está mal! Tenho relva seca onde a água não chega, um dos cedros que lá plantaram até já morreu por falta de rega, uma parede sistematicamente alagada porque é para lá que a rega está dirigida... Foram alertados e também não responderam para ir lá reparar o que deixaram.
3) o terreno está coberto de ervas daninhas, imediatamente após a prestação de serviços! Ou seja, plantou a graminha sem cuidar do terreno antes, pelo que ela só proliferou em algumas áreas. A minha mãe é testemunha que o sr que se intitulou "apenas um transportador" e se converteu em plantador de graminha não preparou o terreno - mexeram na rega, plantaram cedros e buganvilias e ele começou depois a fazer buracos para plantar graminha, deixando estar aquelas ervas.
Tudo isto foi comunicado mais que uma vez e ignorado pela empresa, cujo único contacto foi voltar a tentar cobrar 4h que não prestaram de serviço.
Reclamo portanto a péssima qualidade de serviço (que suspeito ter sido prestada por funcionários não qualificados), a inexistência de um apoio ao cliente que vá lá reparar um serviço que paguei bem caro para não estar minimamente executado ou sequer fale com o cliente e tentativa de burla ao cobrarem horas não prestadas.
Tinha intenções de manter os cuidados do jardim com eles e um outro terreno para cuidar, o que já não vai acontecer, porque nada de bom tenho a dizer sobre a empresa, de facto...
Data de ocorrência: 25 de outubro 2020
Like Garden
26 de outubro 2020
Estimada cliente,
Informamos que a sua exposição foi encaminhada para o respetivo departamento.
Agradecemos o seu contributo como uma possível melhoria na nossa oferta de serviços.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão através do endereço de email geral@likegarden.pt
Com os nossos melhores cumprimentos,
a equipa Like Garden ?
Carla Ferreira
3 de novembro 2020
Continuo a não receber qualquer contacto a tentar resolver a situação da parte da entidade visada.
Like Garden
6 de novembro 2020
Estimada cliente,
Informamos que a sua exposição se encontra em análise pelo respetivo departamento.
Daremos uma resposta tão breve quanto possível.
Com os nossos melhores cumprimentos,
a equipa Like Garden
Like Garden
17 de novembro 2020
Estimada cliente,
Informamos que a sua exposição se encontra em análise pelo respectivo departamento, sendo que qualquer resposta será dada através de email.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento através do endereço de email geral@likegarden.pt
Com os nossos melhores cumprimentos,
a equipa Like Garden
Carla Sofia Ferreira
Carla Ferreira avaliou a marca
13 de setembro 2021

Burla, não tem outro nome... Não fizeram nada mais do que copy paste daquela resposta no vosso site.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.