9.4

Like You - Não se podem anular encomendas

Carina
Carina apresentou a reclamação
6 de maio 2022
Nesta página da you.pt, quando estamos a visualizar um determinado artigo, neste caso tênis, é -nos pedido alguns dados de morada para continuar o registo. Não é implícito que ficará como morada para entrega, o que tentei contactar via e-mail e fcbk e nada. Não é visível em lado nenhum que são réplicas ,e não originais, e quando questionados não obtive qualquer resposta. Não é possível alterar morada, porque neste caso esta errada, nem é possível cancelar uma encomenda mesmo que por engano? Isto não está na lei do consumidor e como tal tenho o direito a reclamar. A encomenda nem sequer foi processada e eu tenho que assumir como final? Não há indicação na página dos cm a que correspondem cada número de calçado, não há forma de alterar absolutamente nada!! Isto faz-me pensar que podemos fazer encomendas para qualquer pessoa sem que haja uma confirmação da mesma? Não é um site fiável e como tal já manifestei o meu desagrado por e-mail e quero a encomenda cancelada. Porque nem eu sei ao certo para onde vai porque houve um erro no preenchimento da mesma. Encomenda #11720
Data de ocorrência: 6 de maio 2022
Carina
Carina avaliou a marca
20 de maio 2022

É uma marca/site nada confiável. Não encomendem nada até porque não conseguem falar com ninguém do site.