• Av. da Republica 407
  • info@limamoveis.com

Lima Móveis - Produtos de fraca qualidade

C.81
C.81 apresentou a reclamação
3 de junho 2018 (editada a 5 de junho 2018)
Quero aqui expor a seguinte situação que demonstra a falta de qualidade dos produtos vendidos pela empresa Lima Móveis (VIla Nova de Gaia)
Acerca de 2 anos comprei uma cama já com colchão, incluido a respetiva cómoda e mesa de cabeceira.
Quando a cama foi entregue e montada pelos funcionários da empresa em minha casa, notei que a mesma era "fragil" e que o estrado da cama não era das medidas da mesma.
Notei também um péssimo acabamento da madeira da comóda, tendo reparado que existiam farpas no interior das gavetas, assim como a madeira praticamente não tinha sido lixada.
Contatei a empresa que reconheceu o facto de se ter enganado nas medidas do estrado, tendo substituido o mesmo, em relação ao mau acabamento da madeira da cómoda, "torceram o nariz" dizendo que assim a empresa a fazer acabamentos "perfeitos" não tinha lucro...contudo aquando da mudança do estrado os funcionários também repararam os maus acabamentos da cómoda.
Na altura alertei para o que eu achava ser uma cama muito "fragil", assim como o estrado, ao que a empresa disse que era impressão minha.
Tanto era impressão que tenho vindo a notar que o estrado range, "afunda", a cama desliza quando mudo de posiçáo a dormir e o colchão que vinha incluido (viscoelastico) está a afundar-se no meio.
E não se trata de má utilização da cama, porque a anterior durou imensos anos, mas sim de uma manifesta má qualidade dos produtos comercializados pela empresa Lima Móveis.
Data de ocorrência: 3 de junho 2018
C.81
C.81 avaliou a marca
9 de novembro 2020

por alguma razao a loja foi á falencia

A pessoa que fez esta reclamação só pode estar equivocada. Sou cliente desta empresa há já vários anos, sempre foram simpaticos e super responsáveis. Reclamações, tive sim uma, mas de imediato foi resolvida. Já procurou entrar em contacto com a empresa? ou simplesmente é como algumas pessoas que por tudo e por nada escrevem no portal da queixa? Deixo a minha sugestão

C.81 Autor
6 de setembro 2019

Silvia Rodrigues.

Se a sua experiênca com essa empresa foi posivita, congratulo-me por isso, contudo isso não significa que não possam existir situações como a minha em que ficou demonstrado que a referida empresa não agiu de forma correcta.
Aliás, o seu comentário pode ser considerado como um juizo de valor, e decerto você não tem direito nem capacidade de o fazer, porque seria algo incorreto e imoral da sua parte.
Até porque eu querendo seguir esse caminho, poderia igualmente reservar-me no direito de achar que voce possa ser alguém ligado diretamente à empresa e que tenta com os seus comentários descredibilizar todas as reclamações que possam ser feitas relativamente à mesma.
Mas apesar de o poder, escolho não o fazer, porque o meu sentido civico coloca-me limites os quais você aparenta desconhecer.