Lime

Recomenda esta marca?

0
1

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lime - Multa indevida

Resolvida
27425519
373
0 gostos
Rafael Santos apresentou a reclamação

Sendo utilizador dos serviços de trotineta, por escassas vezes, que verifico uma fácil utilização no serviço e que me disponibiliza a facilidade de me deslocar no centro de Lisboa.
No dia 12 de Abril, recebo um email a indicar que no dia 11 de Abril teria desaparecido uma trotineta com a referência 634876 e que eu teria sido o último a usar essa mesma trotineta, tendo sido usado o pedido de eu meter a trotineta disponível para poder ser recarregada. No dia 13 de Abril, recebo novamente um email, a informar que seria aplicado uma coima de 100 euros, à minha conta por a trotineta permanecer desaparecida, com direito a regulamento das condições de utilizador. Pois, que com tanta facilidade eu vi que foi acusar uma pessoa que sempre utilizou de maneira correta as trotinetas, que fui verificar a última vez que teria usado o serviço seria dia 4 de Abril, e que na aplicação não aparece a referência da mesma.
Entretanto, respondi ao email a informar que não teria ficado com nenhuma viatura da Lime, das escassas vezes que as utilizei, e que não teriam razões para me aplicar uma coima de 100 euros.
A resposta foi positiva, para desconsiderar os mails anteriores, mas o que fica é a falta de controlo dos veículos, e que como foi fácil indicar uma coima de 100 euros, e que mesmo não tivesse atento ao dia que eu andei pela a última vez, podia incorrer numa multa sendo que havia a possibilidade de a trotineta ter sido levada por terceiros e eu incorrer nessa multa sem que eu tivesse prova de que teria deixado nas condições a que eu teria encontrado?

Muito obrigado
Rafael Santos
06 Dez2019
Rafael Santos alterou o estado para Resolvida
06 Dez2019
Rafael Santos avaliou a marca

2/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Resolveram não aplicar a multa, sendo que não houve nenhuma melhoria nestes controlos.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)