Limpezamania
1 Iberlim 83.5
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Burla em prestação de serviços

Cátia Coelho apresentou a reclamação
29 de junho 2021 (editada a 2 de novembro 2021)
Contratei esta "empresa" via instagram, fui tudo falado por lá. Prestação de serviços, de dois dias, 28 e 29 junho, iriam lá fazer limpeza a fundo, desinfecção de colchões, etc , a pessoa com quem falei pareceu-me séria, da forma como falou, estive a ver o instagram até tinha pessoas conhecidas a dar o testemunho, etc. Tudo parecia viável , pediram-me para fazer a transferência de metade ou valor total (tinha um desconto) disse-lhe que metade não e que dava apenas um sinal, explicou que eram assim que funcionavam etc , acabei por transferir a tal metade exigida (212,50€) ,enviei o email com os.meus dados. Nunca recebi recibo, email de resposta, a pessoa disse que domingo enviava uma sms (não enviou) de lembrete para no dia a seguir irem lá. Chegou o dia (28 de junho) estava aguardar pela chegada da equipa , eram 8:58 recebi mensagem a dizer que tiveram um problema com a carrinha. Perguntei se ainda vinham de manhã, responderam que sim ,só tiveram um problema com as saídas da zona por causa do confinamento. Comecei achar tudo estranho, Perguntei de onde vinham e nunca mais obtive resposta. 15:27 tornei a enviar sms ,nada. Entretanto fui ligando para um número que me deram para fazer a tal transferência mbway e a senhora que me atendia dizia que não era com ela , e que ia dizer à amiga para me ligar ... sempre a enrolar. Entretanto consegui entrar em contato com uma dessas pessoas conhecidas da tv ao qual me deu um outro contato , liguei e o tlm está desligado. Tentei ligar para 3 contatos diferentes ,sem sucesso.
Esta empresa é sediada em Setúbal. Até agora ninguém responde, ninguém liga. Apenas quero reaver o valor que transferi, só isso.
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
30 de agosto 2021
Estamos a 30 de Agosto e fui contactada via email por 2 advogados e ainda ninguém solucionou o problema.
Cátia Coelho avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Trapasseira

Continua aguardar resposta por parte deles e aguardar a transferência que me disseram fazer no dia seguinte. Hoje são 23 Julho e nada!

Bom dia Cátia
Aconselho a fazer queixa na PSP. Eu também fui enganada e se não me devolverem o dinheiro entre hoje e amanhã é o que vou fazer. Quantas mais queixas houverem mais provável é que atuem.

Obrigada Cátia Graça. Estou aguardar resposta por parte da empresa.

19 de março 2024

Boa noite, alguém conseguiu resolver a situação com esta "empresa"? Obg!