Limpezamania
1 Iberlim 83.3
2 House Shine 79.5
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Limpeza mania

Cátia Graça apresentou a reclamação
2 de agosto 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
No dia 15 de Julho entrei em contacto com a empresa Limpeza Mania através do Instagram. Normalmente verifico sempre a credibilidade dos serviços antes de os contratar, mas com tanta boa publicidade por parte de figuras públicas saltei esse passo. Contratei um serviço de limpeza profunda ao meu apartamento para dia 26 de julho e paguei 50% do valor - 117.50€ - para a Entidade 20130. No próprio dia que agendei o serviço decidi então pesquisar mais da empresa e deparei-me com todas as queixas desta página, soube aí que tinha sido burlada, mas continuei a agir como se fosse um serviço sério.
No fim de semana anterior ao dia agendado recebi mensagem a informar de 10% de desconto caso pagasse o valor total até dia 25. Sabendo eu do que se passava, respondi que preferia pagar o valor total quando viessem realizar o serviço.
No dia 26 obviamente não apareceram. Comecei a tentar entrar em contacto, disseram que iam tentar perceber o que se passava e depois informaram que estavam presas num acidente na autoestrada. O dia foi passando, nunca atendiam o telemóvel e sempre com uma desculpa para tudo.
Nesse mesmo dia disse que não queria agendamento de novo serviço, queria sim a devolução do dinheiro e que me enviassem comprovativo. Mais uma vez sempre a enrolarem e a inventarem desculpas, dizem que a transferência foi feita quarta-feira mas não recebi nada.
Ainda vieram com a conversa que me ofereciam um serviço de limpeza em agosto, com a condição de apagar alguns comentários que deixei em outras reclamações e que nada tinham a ver com a antiga gerência. Como se eu confiasse nelas para virem a minha casa.
Hoje faço queixa aqui, amanhã farei na PSP. E quero incentivar todos os que já foram burlados por esta "empresa" a fazerem o mesmo, pois quando mais queixas mais provável é que seja feita alguma coisa. Façam queixa não só da empresa, mas também da dona, uma rápida pesquisa no Google e têm um nome. Façam também denúncia da página de Instagram, para tentarmos que a página seja bloqueada e não haja mais pessoas a serem enganadas.
Data de ocorrência: 26 de julho 2021
16 de agosto 2021
Continuo a aguardar
Cátia Graça avaliou a marca
29 de outubro 2021

Uma m****

Boa tarde também eu fui lesada e tenho feito imensos avisos e inclusivamente coloquei um advogado já em alerta para tratar da situação. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo a seguinte mensagem que também me deixa de pé atrás apesar do advogado e respectivo escritório existirem:
" Amadeu.pereira@aspadvogados.pt

Agradeço que envie para o meu advogado os dados de pagamento para a devolução".

Mais alguém recebeu mensagem semelhante? Obrigada.

" Amadeu.pereira@aspadvogados.pt

Agradeço que envie para o meu advogado os dados de pagamento para a devolução".

Mais alguém recebeu mensagem semelhante? Obrigada.

Boa noite.
Também recebi uma mensagem semelhante, apesar de ao pesquisar no Google me parecer um advogado real, acredito que seja mais uma mentira delas. Se quisessem devolver o dinheiro não precisavam de meter advogados no meio e muito menos teríamos de ser nós a contactar. Até porque me chegaram a dizer que já tinham feito a transferência, só que o valor nunca chegou.
Eu fiz queixa na PSP, agora vou aguardar.