Limpezamania
1 Iberlim 83.5
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Publicidade enganosa/prestações de serviços falsas/informações falsas

Joana Cacheira
Joana Cacheira apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Requisitei esta empresa de limpezas para efetuarem limpezas regulares ao meu apartamento. Informaram-me que só prestariam esse serviço se primeiro fizessem uma limpeza profunda, em que o valor é muito superior a uma limpeza normal. Depois de efetuarem a limpeza profunda e receberem o dinheiro, agendaram a limpeza regular, mas nunca apareceram. Não atendem o telemovel e quando respondem às mensagens dão indicação que vão cumprir e efetuar o serviço. Mas nunca aparecem. Esta empresa está a vender serviços consoante esta condição para que as pessoas adiram mas não chegam a dar continuidade, sendo que exigem que para isso (para fazerem limpezas regulares) é necessário fazer uma limpeza profunda antes. Pretendem aliciar as pessoas a pagarem um valor elevado nesta primeira limpeza coma expectativa que depois vão manter, erradamente. Já solicitei o livro de reclamações e não obtive resposta. Já solicitei a fatura e também sem resposta. Esta empresa vende falsos serviços com o intuito de ganhar dinheiro com o primeiro investimento (limpeza profunda) fazendo com que os clientes fiquem à espera dos restante serviços, sem sucesso.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Joana Cacheira
Joana Cacheira avaliou a marca
26 de outubro 2021

Miserável

Bom dia, conseguiu solucionar a questão? Devolveram-lhe o dinheiro? Também fui burlada por eles. Obrigada