Limpezamania
1 Iberlim 83.3
2 House Shine 71.2
3 Mó Limpezas 40.5
Limpezamania6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Lúcia Encarnação Maracoto nº58 Loja-A
    2910-056 Setúbal
  • geral@limpezamania.pt

Limpezamania - Reclamação

Filipa Barraquero
Filipa Barraquero apresentou a reclamação
11 de maio 2021
Contratei um serviço de limpeza profunda para a minha casa no valor de 375 euros. Para fazer o agendamento foi-me solicitado metade do valor por transferência bancária, o qual paguei. Foi feito o agendamento para dia 4 de Maio. Nesse dia pelas 11h, chegaram 2 funcionárias que traziam material mínimo para uma limpeza de manutenção , dizendo-me que a maquina que aspirava colchões e o ar estava a arranjar. Pelas 13h30 saíram para almoçar, e às 15h ligaram-me a dizer que afinal teriam ido buscar a máquina que efectuariam a limpeza aos colchões, e que voltariam no dia seguinte às 9h30. A suposta representante da empresa, Filipa Meirinho, garantiu-me reembolso total, quando no dia 5 de Maio pelas 11h lhe liguei a dizer que queria cancelar o serviço, pois fiquei extremamente chocada com a falta de profissionalismo das funcionárias. Ela insistiu que queria que elas pelo menos, viessem recolher a minha casa o material de limpeza que deixaram do dia anterior. Eu acedi, e ela garantiu-me que me reembolsava no próprio dia ( 5 de Maio ). Tenho desde então telefonado incessantemente para que me reembolse o pagamento de um serviço que não foi efectuado. Ela não atende o telefone, e responde a mensagens dizendo que liga quando tiver disponível e que envia o comprovativo de reembolso, sendo que até à data não o fez .
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
Filipa Barraquero
Filipa Barraquero avaliou a marca
3 de novembro 2021

Marca fraudulenta

Boa tarde, ela pressionou para fazer o pagamento dos 50%?

Eu diria que sendo que o pagamento não fosse feito, não haveria marcação do serviço. Funciona como garantia, beste caso, de um serviço não prestado.