Equipamentos e materiais de Saúde

Linde Saúde - Serviço irresponsável e incompetente prestado pela linde saúde

Rui Campos
Rui Campos apresentou a reclamação
20 de maio 2021
Durmo com um CIPAP, porque sofro de apneias do sono. Quem me presta serviço é a LINDE Saúde. Liguei ontem 19-05-2021 para a Linde Saúde a pedir um novo bocal, já que o que tenho, as fitas de fixação descolam-se durante a noite. Foi-me dito pela senhora que me atendeu que iria receber a visita de um técnico da Linde, hoje dia 20-05-2021, em minha casa, entre as 10h e as 14h. Liguei para a Linde ás 14.30h para saber onde estaria o técnico, já que ninguém tinha aparecido nem telefonado a dar uma satisfação, e para meu TOTAL ESPANTO, a pessoa que me atendeu, disse-me que o tecnico vinha amanhã dia 21-05-2021. Perante a minha total indignação, pela IRRESPONSABILIDADE DA LINDE SAÚDE, e depois de uma LONGA espera ao telemóvel, voltaram á chamada para me dizerem que o técnico vinha cá a minha casa hoje. Deixei de trabalhar da parte da manhã para esperar pelo técnico, e Faço 60 apneias por hora e esta noite não descansei praticamente nada, porque passei a noite toda em apneias. PELO SERVIÇO QUE também não vou trabalhar da parte de tarde para esperar pelo tecnico, que depois disto, não tenho a certeza que venha. PELO SERVIÇO QUE PRESTA AOS PACIENTES, NÃO RECOMENDO DE MANEIRA NENHUMA O SERVIÇO DA LINDE SAÚDE.
Data de ocorrência: 20 de maio 2021