Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
Line Sofas29.3

Line Sofas - Encomenda entregue fora de data, produtos errados, ausência de resposta

Joana Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Visitei a loja de Lousada em setembro e encomendei uma cama com um colchão especifico. Não me entregaram nenhuma nota de encomenda. Exigiram logo sinal sem isso não avançavam com encomenda, ate ai pacifico. Não entregaram a cama na data programada, não deram nenhuma explicação. Pedi o sinal de volta e ligaram de imediato a dizer que iam entregar a cama e o colchão. tinha prometido duas almofadas. Vieram, colchão errado e não entregaram as almofadas. Passadas cerca de 4 semanas vieram com outro colchão que me pareceu o que tinha encomendado, mas quando me desloquei a Lousada de propósito para ir buscar as almofadas conforme combinado com a funcionaria da loja, verifiquei que não era o colchão encomendado e não tinham as almofadas para trazer. Fiz Porto-Lousada-Porto para nada, sem sucesso. Acabei após algumas semanas, por ir buscar as almofadas a loja do Porto. algo que podia ser logo sugerido a primeira. E mais uma vez fui a loja do Porto no horário errado que me foi fornecido erradamente por a funcionária da loja de Lousada. Ou seja tive que ir a loja do Porto por duas vezes. Assunto almofadas resolvido. Assunto colchão ate hoje por resolver. Já enviei vários emails para vários emails que me indicaram da empresa, falei com um senhor que supostamente era responsável por resolver as reclamações, que ficou de me dar uma resposta até hoje (23jan2019). Liguei durante 3 semanas quase todos os dias para a empresa para falar com esse funcionário que pelos vistos tratava das reclamações que até hoje nunca me respondeu, nem nunca está na empresa, nem retribui as chamadas. Até que hoje me cansei e decidi fazer esta reclamação. Fui enganada completamente enganada! Ao ponto de me dizerem que o colchão que eu tinha pedido, me tinham dito que iriam entregar algo do género. Como se alguém comprasse um colchão "algo do género do que viu". Sim, por que nem catalogo vi, nem nunca me disseram semelhante. Isto muito sucintamente porque já estou cansada deste assunto. Não recomendo a ninguém esta loja - LINE SOFAS DE LOUSADA. Chegaram mesmo a ser mal educados nos vários telefonemas que fiz e tentativas de resolver esta questão. Só posso achar que a ideia destas pessoas era que eu chegasse a este estado de irritada e sem paciência .

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019